Poemas sobre o Labirinto que a a Vida
Não deixe esse medo consumir você. Bata de frente e acabe com ele. Se conseguir vencê-lo, pode vencer qualquer coisa.
Na próxima vez que tiver medo de qualquer coisa, quero que olhe para estas fotos e saiba que não precisa ter medo de nada.
A revolta do povo é como uma doença. É uma úlcera. E úlceras devem ser cauterizadas.
Na mesma proporção que amplio os meus conhecimentos, cresce a minha responsabilidade e o meu compromisso para com meu próximo, com a natureza e com Deus.
Há homens que impõem ao próximo suas superioridades, sustentadas pelo poder econômico; outros, pelo poder político; outros pelo poder do conhecimento. Há ainda aqueles que subjugam o próximo pela violência. Quando, na verdade, o único poder legítimo, é o poder moral, o poder do coração.
Algumas pessoas passam por nossas vidas como aves de arribação, que pousam numa ilha e permanecem apenas o tempo suficiente de se alimentarem e reporem suas energias para seguir suas migrações.
Somos mais ignorantes que os animais irracionais; os animais irracionais sabem tudo o que precisam para viver. Os humanos tem de aprender enquanto vivem.
Um ditado popular diz: "falem mal, mas falem de mim". Eu acrescento: é preferível ser criticado do que ser invisível.
O valor de um homem não é medido pela sua riqueza, ou pela sua fama, mas sim pela sua bondade e respeito aos mais humildes.
Você diz a verdade quando ninguém diz. E não vê as coisas como os outros. Preciso de alguém como você.
O palácio também tem um plano para a senhora. Ele muda as pessoas. Ele se infiltra nelas.
Reinos estão desmoronando ao nosso redor. Precisamos de uma imperatriz que nos salve da ruína. Uma imperatriz que perdure. E essa não é você.
Eu devo ficar tomando chá o dia todo, experimentando roupas, de boca calada, tendo filhos e sem poder pensar?
Para as Leis Humanas: sou filho de um homem e de uma mulher, nacional de um País, natural de um Estado e moro em uma Localidade. Para as Leis Divinas: sou simplesmente filho de Deus, pertenço à raça humana e moro no Planeta Terra.
Ideia preconcebida é como viajar por uma longa estrada sem contemplar a beleza da paisagem em sua margem.
Cada vez que eu peco eu estou dizendo para DEUS, " Você esta demorando demais, por isso eu fiz do meu jeito".
Se você decide manter-se em sua zona de conforto para não errar, não terá o direito de criticar aqueles que saírem e errarem tentando acertar.
