Poemas sobre o Labirinto que a a Vida
Para ser cristão não basta ser seguidor de uma religião cristã, é preciso seguir os ensinamentos do Cristo.
O amigo enxerga os nossos acertos, um incentivo para continuarmos. O desafeto aponta os nossos erros, uma oportunidade para corrigi-los.
Será que a inteligência artificial é brilhante, ou sou eu que não sei o suficiente para contestá-la?
Eu não parei de falar com você porque você me incomodava,me afastei porque você fez algo que eu não faria com você,ou é alguém que eu não quero ser. Então tudo bem...a vida é assim,ninguém é obrigado a conviver com ninguém."
No dizer de Kalil Gibran "O lar é um Templo sustentado por duas Colunas". Fácil entender que essas Colunas são o homem e a mulher, com os mesmos direitos e obrigações a serem observados, sob pena se ver o Templo desmoronar.
Aprecie abraços e boas risadas. Esteja com quem ama a sua presença e suas variedades diárias. Seja amor, com amor e por amor. Por onde for.
Como Confúcio afirmava que "a ignorância é a noite da mente, uma noite sem estrelas e sem lua", podemos acrescentar que o conhecimento é o dia da mente, dia sem nuvens e com sol brilhante.
Na maratona da evolução todos estamos inscritos e o maior competidor está dentro de cada um de nós.
Deus nos fez uma pedra bruta e nos premiou com as sucessivas encarnações para que pudéssemos nos polir até chegarmos a um diamante.
Na juventude, a beleza exterior da mulher atinge o seu esplendor e, com o passar dos anos, essa beleza vai perdendo parte de sua luz para deixar brilhar a beleza interna. Em qualquer idade a mulher é luz.
Ser homem ou mulher não é direito adquirido para a próxima encarnação. Os sexos só existem na organização física. O espírito é assexuado.
Senhores passageiros desta grande nave que é o Planeta Terra com destino ao mundo de regeneração, estamos atravessando um período de grande turbulência, mantenha a conexão com o Comandante Jesus. Aqueles que não observarem essa recomendação serão transferidos para outra nave.
O nosso mundo íntimo pode ser comparado à casa em que vivemos. Se não abrirmos portas e janelas da nossa casa, impediremos a entrada da luz do dia. Se não abrirmos a nossa mente, impediremos a entrada da luz do conhecimento e, sem luz, tanto em nossa casa como em nosso mundo íntimo, prevalecerá a escuridão.
