Poemas sobre o Labirinto que a a Vida
Sei que vocês acham que amor tem a ver com comunicação e dar e receber. Não tem. Tem a ver com poder. Quem tem e quem não tem.
A saudade foi a melhor herança que recebi dos meus Pais, e até hoje continua intacta, nem o tempo conseguiu desgastá-la. Entretanto, por ser por personalíssima, não poderei transmiti-la.
Posso ver nobreza na Cruz por ter sido nela os últimos instantes vividos por Jesus na Terra ou posso ver ignomínia por ter sido o instrumento onde Jesus viveu seus últimos instantes de tortura física na Terra.
Cada Ser humano pode ter até duas vidas na terra. A primeira, que pode durar até nove meses, limitada ao ventre da mãezinha. A segunda, podendo passar de 100 anos, livre na vastidão do universo.
Sei que nós vamos embora, mas estaremos sempre aqui para você. Do mesmo jeito que você esteve para nós.
Eu sei que não existem muitas famílias como nós. Não somos perfeitos, claro. Mas nós permanecemos juntos e amamos uns aos outros.
Em busca da vitória apelamos a Deus tentando convencê-Lo de que somos merecedores, esquecendo que o nosso concorrente é filho Dele também, e que como um Pai misericordioso e justo, distribui a dádiva a seus filhos conforme o merecimento. Assim: temos que fazer por merecer.
Os nosso pensamento cria o futuro como indivíduo, como pessoas em sociedade e como espécie... (Se tem dúvidas: basta abrir a janela e olhar em volta)
Quando nos apercebemos que estamos quase a chegar ao fim da estrada, o melhor que temos a fazer é regressar ao inicio da mesma.
Com todo o caos que há no mundo, agora é o momento ideal para a humanidade abrir suas portas para estranhos de terras estrangeiras.
Quando você é bom em algo, as pessoas olham para você, e não preciso dar motivos para elas me olharem.
Você não percebe que sempre que tenta me fazer sentir mais normal, acaba me fazendo sentir como uma aberração?
Todo mundo gostaria de mudar alguma coisa em si mesmo. Mas é algo que não podemos controlar. A única coisa que podemos controlar é como lidamos com isso. E, pelo que vejo, nós temos duas escolhas: podemos nos encurvar ou podemos ficar erguidos.
Costumamos atribuir à carne as nossas fraquezas. A carne não pensa nem tem vontade própria. A carne jamais prevalece sobre o espírito.
