Poemas sobre Natureza Sementes

Cerca de 186820 poemas sobre Natureza Sementes

Humanos pensam que a vida de uma formiga e a de um humano são diferentes. Uma forma arrogante de se pensar. Deuses aos quais vocês se curvam não existem. A vida humana não é diferente de lixo.

A vida do justo não é perturbada pelas inquietações, mas a vida do injusto é cheia delas.

Hoje estou assim: excluindo pessoas negativas; evitando conversa fiada e correndo de papo-furado...

– Alguma coisa importante está sempre prestes a acontecer, minha querida menina. E, se não estiver, é uma boa ideia agir como se estivesse. Dessa forma, você aproveitará melhor a vida.

Passei a vida evitando pequenos acidentes, para perceber que o fim é sempre o grande desastre.

• ೋ • ✿ • Jamais desista de tentar , de persistir , de acreditar nos seus sonhos ... Com fé e perseverança , com otimismo e confiança ... todos os nossos objetivos podem ser alcançados ! • ೋ • ✿ • Bom dia Vida ! Bom dia anjos ! • ೋ • ✿ • Um carinho de alegria na alma ! • ೋ • ✿ •

Ela é bonita? Sim! Me atrai? Com certeza! Mas, sem dúvidas, o que eu mais gosto nela é aquele sorriso encantador que ela nunca tira do rosto.

Triste é quem fica o tempo todo a pensar na vida que passa despercebida, por não ter sido bem vivida.

Quanto mais conheço as pessoas, acredito que, quem se preocupa com a vida alheia é porque não encontra na sua, assunto suficiente para preencher seus próprios pensamentos.

A maior tristeza que existe é passar a vida arrependido por não ter feito algo.
(Seo Yul)

Alquimia das Almas (série)
2ª parte, episódio 2.

Distância. A prova de fogo de corações que amam. Uma brincadeira malvada que a vida faz para testar a nossa força. Pior do que uma briga é a distância que causa brigas e não permite uma reconciliação calorosa. Distância. Aquela que separa e ao mesmo tempo une, que enfraquece a união corporal e fortalece a espiritual. A prova de que duas pessoas podem estar juntas, mesmo quando estão longe.

Deixe-me contar-lhe um segredo: não há uma próxima vida. O agora é tudo que você tem.

Nosso coração é burro e infelizmente na maioria das vezes, ele é mais forte que o cérebro, mas sempre podemos encontrar alguem que nos ensine e equilibrar essas forças e revertê-las. São pessoas assim que merecem nosso valor, afinal a única felicidade que temos na vida é amar e sermos amados, portanto deixe sempre a porta do seu coração aberta, mesmo que a lembrança da desilusão amada venha como uma brisa a provocar um desconforto em nosso interior. As vezes Deus coloca pessoas erradas em nossas vidas, para que quando encontrar-mos a pessoa certa saibamos valorizá-la.

Na simplicidade dos momentos reside o descanso da mente, a paz no coração que nos aquieta por dentro.

Gaste um tempo mudando a vida de alguém que você economizará um tempo enorme na mudança da sua vida!

Precisamos entender que a vida é feita de escolhas. Quando escolhemos algo, precisamos estar preparados para arcar com as consequências, que nem sempre são fáceis de lidar.

Deus coloca seus dedos em nossa vida, centímetro a centímetro, reivindicando o território que, por direito, é dele.

Dizer 'eu me amo' não é egoísmo, é amor-próprio. É impossível amar outra pessoa sem antes se amar profundamente. Tenha orgulho da pessoa que você, se respeite e se valorize diante de todos. Não deixe ninguém dizer qual é o seu valor, porque você não tem preço estipulado, muito menos etiqueta estampada na testa. Você veio a este mundo para ser feliz, portanto, mexa-se. A vida está te chamando, então não questione, vá e seja feliz.

Cultivar a harmonia e a paz, a verdade e a sinceridade, sempre nos trará felicidades. Em nosso caminho colhemos as flores que plantamos, é preciso semear muitas alegrias para que assim seja florido de intensas emoções todos os nossos dias.

Ninguém sabe quais curvas a vida vai te oferecer, mas se o piloto tiver a coragem de criar suas próprias condições, então a chuva é simplesmente chuva.