Poemas sobre Natureza Sementes

Cerca de 186678 poemas sobre Natureza Sementes

Sementes as vezes demoram a brotar, mas o cuidado que elas recebem ao longo do tempo é o que as permitem romper a casca e se abrirem para o Sol. Pessoas são como sementes até que se abram para o Sol da Vida e floresçam e frutifiquem e deem novas sementes igualmente férteis.

Ser avó ou avô é ver que as sementes plantadas conseguem germinar e gerar outras mudas na continuidade da vida.

"A vida é um sopro...daqui não levamos nada, por isso, plante somente sementes boas na sua caminhada pela vida, porque a única coisa que iremos deixar serão lembranças do que vivemos e que essas lembranças sejam as mais lindas e felizes."

Se meu coração for um jarrinho para plantar as sementes da vida, entregues diariamente pela Graça Divina, o farei jardim, e cuidarei para que seja o mais lindo possível.

A vida é um campo de semeadura. Se não gostas do que colhes, analise as sementes que estás plantando.

⁠A vida que temos, são as sementes que plantamos. Portanto como todo bom lavrador, é necessário muito esforço e trabalho, para melhorar nosso plantio...

Compartilhar é semear em terrenos diversos, independente de quantas sementes brotarão.

Inserida por lunadiprimo

Não consigo guardar as sementes, dividir é melhor; assim somarão à vida pelo mundo.

Inserida por peds

Nada mais pueril encher o cesto com frutos de sementes não plantadas;
comemos o que produzimos com sabor doce do mel.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Só levamos da vida as sementes que plantamos, e só trazemos para a vida os frutos que colhemos.

Inserida por Valdirdomiciano

Algumas vezes a vida não te da limões de bandeija, ele te da sementes de um limoeiro, você os planta e os cultiva, e vê se os limões ficaram bons o bastante pra fazer uma limonada.

Inserida por carolbraunprado

Nem toda tempestade vem para destruir...
Existe sementes que depende de tempestades para brotar.

Inserida por Muniz-voo

Voltar ao passado lembrar de todas as sementes que um dia plantou,veja o que germinou seja ela boas ou ruins, porém valeu a pena,viver é bom

Inserida por Davidnacimento1984

No mundo há centenas de países,varias culturas,muitas sementes ,variadas raízes, e eu e você o que podemos dizer amanhã para os nossos netos ,fizemos muito ou pouco?

Inserida por Davidnacimento1984

⁠Não espere nenhuma colheita melhor para seu futuro se não lançares hoje as sementes de sua fé. Esqueça de vez os passos equivocados dados para traz, concentre-se somente naqueles que darás para frente a partir de hoje. Porém nada o impedira de testar aquela direção lateral interessante, pois, o que procuras poderá estar por ali, haja visto o leque de opções que você ignorou até hoje. Para ser derrotado, basta insistires num passado já conhecido que nunca te levou a lugar nenhum, pois o gosto amargo da derrota você já conhece, e só será sentido se insistires em toma-la novamente. O fracasso são se resume nos tombos sentidos, mas sim na recusa de se reerguer. E aproveitem para raciocinar sobre seus métodos aplicados. Vícios antigos terão que serem eliminados, como a mentira, por exemplo, pois esta, mesmo que sendo uma meia verdade, como entedias há pouco tempo, passa a ser uma mentira inteira. As críticas partidas de quem você é neste momento, serão todas sem fundamentos, por faltar á elas a veracidade de seus exemplos. É muito fácil ser um critico inconsequente, difícil será ser o alvo. Se quiser culpar outros pelos seus fracassos, comesse na origem, ou seja, frente ao seu próprio espelho.

Inserida por ivan_teorilang

Eu duvido você descobrir o porquê as sementes são o que são? Elas são arduinos, presentes da inspiração.

Inserida por jonadab_irving

Palavras são sementes plantadas e germinadas pelas mãos de Deus. Às vezes elas ferem, às vezes elas tocam almas sem encostar, e assim vamos aprendendo o grande significado da vida.

Inserida por NannahCarol

"Devemos respeitar o tempo das sementes para que germinem e possam produzir, das lagartas para que se tornem borboletas e possam voar e também o tempo de cada um de nós para que as mudanças se interiorizem e então possam acontecer de dentro pra fora e trazer o renascimento necessário."

Inserida por silvanalanceanaya

Leve e semeie suas sementes por todos os cantos, pois se alguém pisar em você aqui, você nascerá e vivera em outro lugar.

Inserida por JEduardoSoaresA

⁠Antes de morrer as flores lançam longe as suas sementes para garantir-se na espécie. Até uma Simples flor é capaz de reconhecer o valor de sua vida.
rojanemary ❤

Inserida por rojane_mary_caleffi