Poemas sobre música
Até da década de 80, você meditava na letra de uma música cristã buscando aprender a Palavra de Deus. Hoje, com a explosão da música 'gospel', você ainda precisa refletir; Mas, infelizmente, para não correr o risco de dizer ou aprender alguma heresia.
A música eletrônica me faz fugir da realidade, ela não serve só nos momentos de alegria, mas nos de tristeza também. Música eletrônica se vive.
Se fizer uma retrospectiva ao que a música fez por mim ao longo de 35 anos, não tenho palavras para agradecer os momentos fantásticos que me proporcionou! Elevou de tal forma a minha noção de sonho que é impossível descrever o "mix" de sentimentos gerado.
Não são os estilos de roupas, tatuagem, cicatriz, música, aparência ou dinheiro que define alguém.
O que define alguém são as atitudes de seus atos.
A percepção da música [...] requer o mesmo tipo de compreensão necessário para você apreender uma situação dramática complexa, seja a sua própria, a de um interlocutor ou a que você lê em Hamlet, Crime e Castigo, A Montanha Mágica e assim por diante.
“Se for pra ser viciado, que seja em esportes, música, cultura pop e estudos — e não em álcool, drogas ou cigarro.”
"Ao tentar compreender assiduamente as letras da música da vida, cuidado para não perder o dia, porque o que importa é a melodia."
Minha personalidade desviou de ser uma cantora clássica. Fiz música experimental, me vestia diferente do padrão. Depois, cantei de um jeito clássico também. Sou todas essas.
Eu continuo pelo meu amor à profissão. Adoro o que faço, e a música me torna melhor, me alimenta.
A música é minha válvula de escape, meu remédio favorito, com ela as dores somem e os problemas são esquecidos. Só há uma solução quando estou triste ou com raiva, ligo meu celular ou ponho meu fone de ouvido e viajo, pra onde e quando eu quiser, a quando escuto posso estar do seu lado, como posso estar em uma noite estrelada do topo de uma montanha, depende muito do meu humor… Posso estar em outro planeta, longe de toda a negatividade desse mundo, como posso estar bem pertinho de quem amo, mesmo sem a pessoa saber, mas quando a música acaba, o sonho se vai. E eu volto a escutá-la, o sonho volta, a imaginação volta a florescer e nesse momento me pergunto: Cadê a dor? Ela levou, junto com o vento, com as ondas do mar, creio que já tenham estourado como uma bolha de sabão, depois de uma longa jornada pra longe de mim. Tchau dor e, obrigado música.
Demonstração de amor pra mim é quando alguém diz ” Escuto essa música, porque me lembra você.” E não: ” Eu te amo pra sempre.
Odeio qualquer ideia, detalhe, música que me faz lembrar de que um dia eu depositei em você toda a esperança de você ser a pessoa certa pra mim, quando você se tornou o maior erro de todos!
A musica tem o poder de levar qualquer pensamento ruim que possa existir dentro de mim, é como uma lavagem emocional e um tempero sentimental
“Ame alguém que lhe tire para dançar, mesmo quando a única música for aquela composta pelas batidas dos seus corações.”
