Poemas sobre música

Cerca de 9198 poemas sobre música

⁠tchê não tem como não gosta de música gaucha sendo gaúcho,eu ouço um tchê garotos ou tchê barbaridade da vida já vou cantando um vanerão.

⁠Na política, no esporte, na música, nas mídias sociais, e nos demais setores da sociedade, há sempre a presença marcante da vanglorização da mediocridade.

⁠A música é um dos prazeres que têm o poder de nos transportar para outras dimensões e lugares incríveis e nos conectar a emoções profundas muito além da imaginação . A música é a maior família do mundo.
Ela nos inspira a sermos mais autênticos e corajosos em nossas vidas. Quando ouvimos nossa música preferida somos capazes de nos sentirmos mais fortes e determinados e isso pode nos ajudar a superar qualquer obstáculo que encontrarmos em nosso caminho.

E toda vez que eu sinto sua falta, eu escuto a musica que costumávamos a ouvir juntos, eu fecho os olhos e só imagino lembranças de alguém que agora é um desconhecido, e então, eu sinto mais ainda a sua falta...

⁠Eu acho a música uma distração útil. Uma ferramenta pro foco. Evita que os pensamentos divaguem.

⁠Era ele um animal, já que a música o comovia tanto? Era como se lhe abrisse o caminho para o alimento almejado e desconhecido.

Franz Kafka
A metamorfose. São Paulo: Companhia das Letras, 1997.

Sem música para decorá-lo, o tempo é apenas um monte de prazos de produção chatos ou datas em que as contas devem ser pagas.

Frank Zappa
The Real Frank Zappa Book (1989).

A música se tornou a minha conselheira quando eu precisava de orientação, minha amiga quando eu me sentia sozinho, meu pai quando eu precisava de amor, meu pastor quando precisava de esperança e meu parceiro quando precisava pertencer a algum lugar.

Dave Grohl
O contador de histórias: memórias de vida e música. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2022.

⁠Sabe porque eu amo tanto a música? Eu amo porque a música me faz expressar meus sentimentos mais profundos por meio de notas, a música é uma melodia que reflete o sentimento mais íntimo do coração, sabia também que nem a música é capaz de transmitir o amor que sinto por você

Amor é aquela música que toca em silêncio, mas que a gente sente no coração. É o vento que bagunça o cabelo e traz um sorriso inesperado, é o abraço que encontra o lugar certo entre o medo e a coragem. O amor, ah, o amor, é como aquele livro favorito que a gente nunca cansa de reler, descobrindo sempre um detalhe novo, uma emoção que parecia escondida nas entrelinhas. É o pôr do sol que pinta o céu de laranja e rosa, prometendo que o amanhã vai ser ainda mais bonito. Amar é se perder na melodia de um olhar, é deixar que a vida dance no ritmo dos nossos sonhos. Porque no fim das contas, o amor é tudo o que nos faz sentir vivos.

⁠Tá com saudades? Escuta aquela música que te lembra da pessoa, assista vídeos de vocês juntos, reveja fotos, puxe lembranças ou sei lá! Mas se você disse à pessoa que nunca se esqueceria dela, mantenha essa promessa mesmo à distância. Não quebre sua lealdade por causa de terceiros.

⁠⁠⁠A música é a Arte de manifestar os diversos afetos da nossa Alma mediante ao Som! Divide em 3 partes Harmonia, Melodia e Ritmo, sendo por Sons de Voz e instrumentos....

Há dias que escrevemos nossa história em forma de poesia, musica e paixão; em outros, saudade, tristeza, solidão.

De repente aquela música que parece falar de nós ai viajo nas lembranças acompanhada da saudade e do desejo de viver tudo outra vez.

Teus olhos são canção que completam a letra que compõe minha música predileta.

Te fiz música, te cantei...dancei no ritmo dos teus olhos. Você, é a canção que mais me toca.

Hoje acordei com vontade de olhar nos teus olhos, arrepiar tua pele...deixar rolar aquela música e roubar do tempo tudo o que ele tomou de nós !

⁠Não é a medida de um pássaro que o tornou grande, e sim a comunhão transmitida em toda a sua música.

⁠Na ornamentação natural, não eliminamos nenhum elemento, apenas adicionamos música com fitas coloridas.

O ⁠Candomblé brasileiro é cultura e musica, esta é a verdade. Nos toques noturnos do Rum, Rupi, Lé e o Gan que são instrumento sagrados que dão ritmos ao candomblé. O culto sagrado que deu origem a cultura e assim deve ser tratada. Inclusa na diversidade artística e cultural brasileira.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp