Poemas sobre música
Para mim o Brasil perdeu um de seus maiores mestres da música raiz caipira! Descanse em paz Tinoco, junto aí de seu irmão Tonico.
A arena é como um matadouro, a diferença está na música, na soberba representação dos cavaleiros, nas vestimentas luxuriantes, de cores vivas e lantejoulas para ainda mais abrilhantar o espectáculo, nos fervorosos aplausos da massa aficionada. Coitado do Touro.
Há flores e sombras em todas as estradas. Há música em todas as veredas. Não há, minhas queridas filhas, as mais das vezes, é sensibilidade, para percebê-las.
Minha personalidade desviou de ser uma cantora clássica. Fiz música experimental, me vestia diferente do padrão. Depois, cantei de um jeito clássico também. Sou todas essas.
Eu continuo pelo meu amor à profissão. Adoro o que faço, e a música me torna melhor, me alimenta.
"Teus olhos me seduz tal qual a música que toca. Enquanto nos olhamos, nos amamos em silêncio, a melodia fala por nós. Um rosto pode conquistar muitos olhares, e uma personalidade encantar muitos corações. Valorize acima de tudo o amor que você recebe, você pode ser o mundo de alguém..." ( Arcélio Alberto Preissler )
Se fizer uma retrospectiva ao que a música fez por mim ao longo de 35 anos, não tenho palavras para agradecer os momentos fantásticos que me proporcionou! Elevou de tal forma a minha noção de sonho que é impossível descrever o "mix" de sentimentos gerado.
Linda dos pés a cabeça... poesia , música, letra... canção... ela é demais da conta... constelação!!!
Tem musica de hoje que esculacha a mulher e mesmo assim ela dança canta e rebola e ainda quer ser feminista?
Gosto da música sertaneja, mas odeio" rodeios ". Por isso deixe de "rodeios" e seja mais claro(a) por favor.
Antes de fazer uma grande obra, de pintar um belo quadro, de compor uma linda música ou de fazer qualquer outra coisa importante, procure aprender a escupir de forma maravilhosa a sua própria vida, pois ela é o que, de fato, importa para que você esteja bem. Sua vida é um mundo real e particular construído, principalmente, por você.
Sabe aquela aula que você não gosta, aquela música que você parou de ouvir, o filme que cansou de assistir, e aquele livro que você mal começou a ler e deixou de lado por que não o achava interessante? Era eu.
Sempre haverá uma musica, um lugar, um momento, uma palavra, um toque, um olhar... que te marcou e nunca esquecerás!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp