Poemas sobre Mulher Sereia

Cerca de 19081 poemas sobre Mulher Sereia

Existem coisas que uma mulher tem que guardar para si mesma
porque são deliciosas demais para dividir.

O não de uma mulher pode ser facilmente transformado num sim por homens que não querem levá-la a sério.

O homem conquista o mundo para agradar sua mulher,A vida conquista o tempo para cronometrar nossa existência,A aventura conquista nossos medos,Mas o meu amor não te conquistou por inteiro,Talvez o medo esteja distante de uma nova aventura.

Rosto de menina num corpo de mulher, perdido com você me sinto, envolvido no seu affair.

É inevitável, numa amizade entre homem e mulher, alguém vai se apaixonar e se não for correspondida, alguém vai sofrer e sofrerá muito.

Nada como uma taça de vinho... uma música e a mulher amada ao seu lado. Mas se estiver só, viaje em seus pensamentos. Música é o alimento da alma e o vinho é alimento da vida.

Vivemos em uma sociedade em que se uma mulher não precisa de carinho para florescer, e é independente e segura do seu corpo, é considerada fria, arrogante, entre outros adjetivos maldosos. E, se uma mulher precisa de alguém para ajudá-la a ver como tem muito para oferecer, é considerada uma mulher fraca.

É que ela é um turbilhão de emoções, essa mulher é infinitas vontades de ter no abraço, no beijo, e no sofá de casa nos dias de domingo.
Ela não vai se importar com sua carteira vazia ou cheia, apenas quer um pedaço do teu sorriso para alegrar um dia cansativo.

Apreciar o meu melhor vinho no seu corpo branquinho me fez sentir uma mulher mais realizada.

Toda mulher tem em seu íntimo um pecado... Um doce pecado a ser saboreado a vinhos, rosas e carícias... Onde o homem se perde e jamais retorna.

"Vejo passos largos,distantes e apartados de um grau de civilização.Quando vejo uma mulher,ser tratada como qualquer por um besta sem coração.A sociedade não aguenta mais,ver estampado nos jornais sangue feminino pelo chão".
(Rodrigo Juquinha).

"Nos tempos antigos, a mulher era calma, submissa, pacífica e retraída; mas seria tudo isso por ter mais bom senso, mais felicidade e menos ambição? Não me parece. O motivo devia ser outro; o motivo devia de estar na atmosfera que a envolvia e em que não existia nenhum elemento agitador. Não somos nós que mudamos os dias, são os dias que nos mudam a nós. Tudo se transforma, tudo acaba, tudo recomeça, criado pelo mesmo princípio, destinado para o mesmo fim. Nascemos, morremos e no intervalo de uma outra ação, vivemos a vida que nosso tempo nos impõe.
O que ele impõe hodiernamente à mulher é o desprendimento dos preconceitos, a luta, sempre dolorosa, pela existência, o assalto às culminâncias em que os homens dominam e de onde a repelem. Mas, seja qual for a guerra que lhe façam, o feminismo vencerá, por que não nasceu da vaidade, mas da necessidade que obriga a triunfar."

Por mais linda que ela possa ser,jamais manche sua Dignidade por causa de uma mulher

Nunca, jamais, se apegue a uma mulher. Elas são inconstantes, confusas, não são totalmente confiáveis. Sendo assim, desfrute os bons momentos com uma quando assim os tiver, mas, jamais se apegue ou faça delas uma meta de vida...
Seja indiferente e desapegado. Seu desenvolvimento está em primeiro lugar.

Se for para casar que seja primeiro com a escola e não com nenhum homem ou mulher, porque esses facilmente caem no abismo e separarem-se mas o diploma e o certificado que você conquista na escola através da dedicação são parceiros fiéis que jamais irão separar-se de si: ame a escola.

Não se confie somente na sua inteligência, um homem e uma mulher que confia somente na sua inteligência, não é capaz de resolver seus próprios limites

Quando uma mulher diz a verdade, está criando a possibilidade de mais verdade ao seu redor.

O destino me guia para uma direção e cada dia que passa eu me modifico. Eu já não sou a mulher tensa de janeiro, a confusa de fevereiro, a pedra preciosa de março, a independente de abril, a evoluída de maio, nem mesmo a triste de junho, a esperançosa de julho ou a radiante de agosto. Eu sou a mulher de setembro e ela é um misto das anteriores e ainda mais, guardando mistérios dentro de si como uma flor que pouco a pouco desabrocha. Conforme os meses passam eu vejo a menina do fundamental me acenar de longe, a moça do ensino médio desejar boa sorte, a acadêmica da faculdade de direito me jogar um beijo, orgulhosa da pessoa que me tornei. Elas vão ficando para trás e eu vou seguindo em frente... até a próxima versão de mim

Mulher que sabe o seu próprio valor não aceitaria menos do que um valente que pague o preço, que dinheiro nenhum pagaria!

Deus, quando você irá criar uma mulher que se sinta satisfeita com sua própria pessoa, um ser humano pleno, não o apêndice de alguém?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp