Poemas sobre Mulher Sereia

Cerca de 19169 poemas sobre Mulher Sereia

Se marido e mulher procurarem, um no outro, virtudes e qualidades para elogiar, a vida do casal se tornará mais harmoniosa. Cada um deve começar a procurar no outro virtudes e qualidades. Daí em diante haverá muitas descobertas e revelações, enriquecendo a vida do casal.

Mulher, para a maioria dos homens, é prioridade. Homem, para a maioria das mulheres, é opção.

O problema da mulher imatura e mal resolvida É que ela procura nos classificados o que é manchete .
Metralhadora giratoria atira pra todo lado acaba sem bala na agulha , seja sniper sister ta na sua cara

Nada é mais belo que uma mulher virtuosa; mas assim como és bela, és como uma agulha no palheiro.

Um homem que ama realmente uma mulher, só quer mudar uma coisa nela, que é o seu sobrenome.

Há três espécies de mulheres neste mundo: a mulher que se admira, a mulher que se deseja e a mulher que se ama. A beleza, o espírito, a graça, os dotes da alma e do corpo geram a admiração. Certas formas, certo ar voluptuoso, criam o desejo. O que produz o amor, não se sabe; é tudo isto às vezes; é mais do que isto, não é nada disto. Não sei o que é; mas sei que se pode admirar uma mulher sem a desejar, que se pode desejar sem a amar.

O poder da mulher é a boca que só profere palavras poderosas, assustadoras, e no findar da palestra, o homem percebe que ela usara a boca como um dos meios práticos, para tirar tudo que tinha para dizer.

Quem deseja uma vida feliz com uma mulher bonita assemelha-se a quem quisesse saborear o gosto do vinho tendo a boca sempre cheia dele.

ela é o tipo de mulher que o Vinícius de Moraes faria questão de eternizar em suas poesias

Entre uma motocicleta e os carinhos da mulher amada ...prefiro ficar com os dois .

São as boas qualidades e não a beleza de uma mulher que fazem casamentos felizes. A mulher que nos ama sabe fazer-se bela.

Um homem não denuncia o outro se não sentir raiva, mas uma mulher faz isso simplesmente por fazer.

A mulher resolvida sabe exatamente o que quer e quem ela deseja que esteja em sua vida. É elegante, discreta e não faz barracos para se garantir. Sua sensualidade está no sorriso, no olhar, na maneira como age perante os acontecimentos do cotidiano. Não precisa exibir o corpo para chamar a atenção, consegue ser ousada sem escandalizar. Não aceita situações desconfortáveis, não se deixa iludir por palavras bonitas de quem nada tem a oferecer. A mulher bem resolvida é sábia e no roteiro de sua vida é a protagonista. Sabe o momento exato de sair de cena para se tornar marcante e inesquecível.

Parece mentira mas não é: para estrangeiro, Brasil só tem índio, futebol e mulher.

A mulher virtuosa, é aquela que se entrega por inteira, ao seu esposo, e dedicada em todas as obras de Deus, e cuidadora de seu lar e filhos.
Sendo sempre alegre em tudo o que fizer para deixar a todos sempre felizes.

No céu tem uma mulher com dor em trabalho de parto, e tem um dragão vermelho com sete cabeças esperando pra comer o bebê, mas o Arcanjo Miguel expulsa o dragão pra terra. Desse momento em diante o dragão vermelho odeia a mulher, e declara guerra a ela e a todos os seus filhos, somos nós.

O quanto é errado uma mulher esperar que um homem construa o mundo que ela quer, ao invés de criá-lo sozinha?

Podemos ver com nitidez que, quando uma mulher é empoderada, ela não quer guerra com ninguém.

Sou uma menina que às vezes anda de salto alto,
sou uma mulher que às vezes brinca de boneca!

Não me canso de te olhar! Fico várias horas te admirando. Você é uma mulher incrível! O homem que te conquista e tem você ao lado dele é um homem de muita sorte! Você tem valores e princípios. Isso é raro hoje em dia!