Poemas sobre Luz
Talvez depois de tanto escuro pode se ter uma luz,talvez depois de muita tentativa venha o sucesso,Talvez depois da lágrima vem um sorriso,Talvez depois de tanta mídia venha a realidade,Talvez depois de um odeio vem o te amo,Talvez uma lição você leva pra vida toda,Talvez sim haja um DEUS lá em cima,mais me diz uma coisa,vamos viver na CERTEZA,na CERTEZA!!!
...e entre a esperança e a certeza, há uma luz tênue, um frágil desafio em se acreditar...Há o desejo e a força em não se deixar fracassar!
A esperança só nasce em quem a cultiva...e a certeza disso é o que nos fortalece!
Deixe que o Irmão Vento leve de ti somente as pétalas de paz, luz e amor existentes em sua alma. Rogue que esta brisa, leve e agradável, acaricie cada coração existente neste Universo, secando para sempre as lágrimas caídas dos olhares entristecidos. Enquanto às pétalas secas, regue-as com esperança, para que um dia possam nascer novamente.
E quando tu, meu irmão, receber as sementes de amor que o Vento trouxer, semeias com mais amor ainda, e permita que o Vento leve em suas viagens outras sementes, para que um dia possamos, enfim, colher a Paz!
Sou a voz entalada na garganta, sou a luz das estrelas ofuscadas pelo sol, sou aquilo que não sei o que sou, Talves algum dia irei descobrir, pensando , vivendo , morrendo a cada segundo, e o tempo nao para e nunca vai parar para que eu possa pensar.
Um novo dia começa e o amor novamente se derrama em pétalas de luz. Com delicadeza vai deixando seu perfume nas horas, em espaços que o tempo não toca.
Minhas dúvidas se perdem pela o meu sabre de luz que se faz minha segurança e regenera o meu caminho e despedaça os meus inimigos;
O raio de luz que se mostra é o impacto do meu sabre, dando sinal da minha vitória, dando-me confiança e certezas;
Que desa-broxe a minha alma poética que os lírios cante em teu louvo ... que a luz triunfe ...no grande abismo da alma
Debaixo de uma roupagem de um homem vulgar, deixa a luz
do Evangelho corrigir as manchas das tuas imperfeições, pois serás revestido de uma nova e perfeita imagem.
O sol esta raiando lá fora, basta você abrir a janela, basta abrir os olhos e enxergar a luz que vem de fora , basta abrir a mente , libertar os pensamentos , basta sorrir para a vida , que irá receber toda luz para iluminar o seu caminho...
Livre-se de preconceitos, tire a raiva, o ódio do coração ame para ser amado, viva a vida e não deixe a escuridão tomar conta de você, a vida não é um jogo onde pode enjoar e recomeçar tudo de novo.
Amigo é irmão de alma, é luz nos dias escuros, é fogo de artifício que nos traz brilho, alegria e emoção a cada caminhada.
Trazer a liberdade de dentro do que está partido, a transformar a escuridão em luz. O que você vê como caos, eu vejo como desdobramento.
A luz silenciosa do dia, foi misturando seu iluminado amarelo com aquele azul imenso e sem fim, foi misturando, mudando,transformando, o amarelo passou a laranja que passou a vermelho foi dissolvendo... Desaparecendo... No horizonte já não ha mais luz, o imenso azul tb se apagou, meus olhos acompanham a espuma branca que se mexe e segue seu fluxo inabalável! não importa o que se ponha a frente del
a... Azul já não é tão azul mais sua "voz" continua a invadir meus ouvidos sem se preocupar com permissões ou pedidos. A imensidão azul não se cala... E se quiser me achar estarei ali no colo, entre o sentir e o ouvir, ali onde a vida parece brincar livre de regras, ali onde a água salgada do meu corpo parece se misturar tão perfeitamente com a espuma branca, estarei ali na Cia esperando que o imenso azul e a luz se misturem novamente dessa vez ao inverso ...
Não quero ser dedo duro, mas no subsolo constantemente falta Luz, não tem ar condicionado e faz muito calor, é um verdadeiro inferno.
“Alma ou Espírito é toda entidade nimbada de luz divina inteligente.
Deve-se usar o substantivo Alma para designar todas as entidades nimbadas de luz divina inteligente intracorporais. Já o substantivo Espírito deve-se usar para designar todas as entidades nimbadas de luz divina inteligente extracorporais. Essas entidades divinas podem ser divididas em dois grupos: as que possuem inteligência racional e irracional como, por exemplo, os seres humanos, e as que possuem apenas a inteligência irracional como, por exemplo, os animais. Vale apena ressaltar que a inteligência irracional é conhecida também como instinto animal.”
