Poemas sobre Luz
A junção de nossos aspectos de contraste, luz e sombra, amor e medo, em equilíbrio, é que nos transforma em um desenho tridimensional perfeito, a verdadeira obra de arte de Deus.
Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.
O caminho dos ímpios é como a escuridão; nem sabem em que tropeçam.
Tu, Senhor, manténs acesa a minha lâmpada; o meu Deus transforma em luz as minhas trevas.
Eu sou como um delicado raio de luz, capaz de iluminar suavemente o seu caminho se me permitir permanecer em paz. Entretanto, se acaso você derramar o néctar inflamável da paixão, serei então transformado numa ardente fornalha, cujo fogo abrasador consumirá tudo ao seu redor.
" Ilumina-ti de luz sob o beneplácito amor do evangelho sem espancar aos infelizes equivocados das sombras, pois para levar essa luz e andar em socorro estendido pelas trevas, melhor se faz com o lume fraternal angariando amigos do que seguir sob a penumbra dos inimigos que nos espreitam reclamando vingança contra a lição da luz. "
Um homem de honra nos tempos de hoje , e como uma jóia preciosa e rara que brilha com a luz da dignidade e da integridade.
A falha precede o acerto, a escuridão precede a luz, a fagulha precede a explosão, a queda precede o alar, a luta precede o sucesso e a dor precede o descobrimento do real prazer em viver.
Coloco a minha vida em tua mãos Senhor. Guia-me por caminhos de luz enquanto o meu corpo está em repouso. Boa Noite!
Ímpios quando querem fazer o mau, se unem, os da luz quando querem fazer o bem, se separam, quem obterá mais êxito?
Eu nunca tive medo do escuro...pois a luz que me ilumina e mais forte que a escuridão que me rodeia...
Quando tem fé, Deus cria uma ponte de luz sobre a terra, dando-lhe o brilho de amor e determinação para vencer qualquer obstáculo.
Aceite os espinhos alheios ou tenha a companhia apenas da solidão. Pois se somos luz, somos também escuridão.
A Lei do Inverso do Quadrado da Distância, parece não se aplicar somente à luz e outras grandezas energéticas, mas também pode estar ligada à ação direta e indireta nas relações entre os indivíduos. Sejam parentes, amigos, relacionamentos antigos, colegas de trabalho ou qualquer outra interação social, que por conta da distância, sua interferência sofre com a diluição exponencial geométrica.
LÓGICA ESPIRITUAL: Sombras são o plural de sombra, enquanto luzes não é o plural de luz. Portanto, Ele disse: "Haja luz."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp