Poemas sobre Luz
Pelo resto da minha vida, eu procuraria uma biblioteca como alguns procuram pela luz suave de uma capela no escuro.
"Este povo, que andava nas trevas, viu uma grande luz", afirmou o profeta Isaías, "aos que habitavam na região da sombra da morte, nasceu-lhes o dia."
Eu sonho com vela;incenso;pouca luz;uma musica leve ao fundo;uma comida ao seu gosto feita por mim e com o cheiro dela agradando nosso olfato,alertando que está pronto o jantar;sonho com a intensidade no olhar,aquela só nossa;sonho com eu e você.
Sou o teu veneno e antídoto.Sou o teu mau e teu bem.Sou a luz e a escuridão,o amor e ódio,o sonho e a realidade.Sou o ponto fraco e o elo forte,sou um pouco do azar,a presença da sorte...Cabe somente a você descobrir a melhor maneira e o caminho certo de me explorar.Decifra-me,compreenda-me e terás de mim somente as melhores qualidades...
Sinto dentro de mim uma luz que me dá força para seguir em frente e vencer cada obstáculo em meu caminho,pois essa luz é Jesus a me guiar na escuridão da noite.
Assim como o girassol busca o sol, todos deveríamos constantemente buscar a Luz. E na penumbra, simplesmente nos voltarmos para o leste e aguardar um novo dia. Esperança é a certeza da existência desse novo dia.
“O poder criativo do Universo está fluindo através de mim, agora sob a luz do amor e da criatividade”.
Da mesma forma que o dia se veste com o brilho do sol ao amanhecer, vista-se você também de luz ao acordar e vá brilhar.
O coração pode ser fraco e às vezes pode ceder, mas no fundo eu sei que há uma luz que nunca se apaga.
Que seu dia seja espetacularmente feliz e abençoado por Deus. Lindo dia! Seja luz✨✨✨
Seja amor. ♥️♥️♥️
Acenda a luz da fé e a mantenha acesa,
Tudo move a favor dos que amam e buscam o bem para se firmar.
Mães, mulheres. Invisíveis, mas presentes. Sopro de silêncio que dá a luz ao mundo. Estrelas brilhando no céu, ofuscadas por nuvens malditas. Almas sofrendo na sombra do céu. O baú lacrado, escondido neste velho coração, hoje se abriu um pouco, para revelar o canto das gerações. Mulheres de ontem, de hoje e de amanhã, cantando a mesma sinfonia, sem esperança de mudanças.
Não tenho medo da escuridão, a luz sempre rompe, e faz das sombras, um teatro, onde as histórias são sobre medos, mas quando criança, quando a lua brilhava, dormia com as luzes apagadas, com as janelas abertas, iluminada pela claridade mais hipnotizante, e quanto ao medo, fica nos contos, nas lendas do passado, não é a escuridão que assusta, é a falta de amor que temo.
