Poemas sobre irmão

Bobby: Vou perguntar do que você tem medo exatamente. De perder? Ou de perder ou seu irmão?

Irmão nem sempre é aquele que nasceu da mesma mãe, mas sim, aquele que esta sempre ao seu alcance, interessado em sua vida e que ouve mais do que fala. A beleza do diálogo entre irmãos, muitas vezes reside no silêncio e na ação.

Pensa no pai quando estiver triste e alegre meu irmão. Pois, ele te livrará da mira do Satanás.

Sorrir é uma das artes do amar, um singelo smile é presentear o seu Irmão que muita das vezes precisa de apenas um momento de felicidade. Gestos e atitudes podem mudar vidas, tanto criando como destruindo, hoje uma vida pode florescer em seu sorriso, em suas mãos, no seu amor para com o teu próximo. Seja tocado pelo presença do Espírito Santo.

Posso te avisar uma coisa, meu irmão pode parecer amaldiçoado, como se o amor estivesse condenado para ele.

A irmã fala tanto da tatuagem do irmão, mas esquece que fez sobrancelha definitiva.

Que as ações do homem torne-se fármaco para vida do irmão, dessa forma torna-se o mundo uma casa aconchegante, cheia de paz e alegria nos corações.

Meu irmão, ter fé não significa propriamente ter religião
Ter fé é ter o bem, pensar positivamente e acreditar na superação.

O mundo hoje é machista demais, nem dizer eu te amo para o meu irmão eu posso..

É...é difícil meu irmão, mas se você não tentar,não pense que eles tentarão, não (8)

Não tenho irmão pra chamar de amigo e quase nenhum amigo pra chamar de irmão,assim a vida segue não existe decepção.

Então saiba, meu irmão o porquê não legalizam não,
Eles precisam que alguns de nós virem ladrões.

Se queres se preocupar tanto em ajudar ou fazer caridade, ligue para seu irmão, para seus pais e pergunte se eles precisam de alguma ajuda neste fim de semana"

Muitos querem a mão abençoadora de Jesus. mas mantém Os pés esmagando a cabeça do irmão!

Ser irmão não é apenas possuir o mesmo sangue; ser irmão é ser amigo presente nas horas difíceis.

Irmão aprende que você não e mais foda que ninguém,
a vitoria e algo pessoal, assim como a hipocrisia também.

Não existe EX-MÃE,EX-FILHO,EX-PAI,EX-IRMÃO,EX-VÓ OU EX- VÔ,por isso vamos cuidar melhor de quem nunca vai ser EX...

Quando você olhar para trás,e sentir que tudo valeu a pena... Meu irmão então você soube viver. O trageto é muito curto...então viva cada milésimo de segundo que a vida te proporciona. Ivens@breu

o amigo verdadeiro como alguém que se apega mais do que um irmão, que é constante em sua lealdade e amabilidade, que socorre seu companheiro aflito e que o aconselha em fidelidade. Por outro lado, os ricos e os que dão presentes têm muitos amigos, os quais só se interessam nos benefícios egoístas derivados dessa amizade.

Quem nunca pôs pimenta na sobremesa do irmão não sabe o que é ter uma doce vingança.