Poemas sobre Filhos

Cerca de 20043 poemas sobre Filhos

Saiba que emntir e omitir são a mesma coisa, e não desmembre o sentido ao pedir que seu filho omita, para livrá-lo.

Inserida por Verissimoandrade

Não importa pra onde corras deus e o diabo estão sempre em você, um por que você é filho, e outro por que voce é irmão. Agora é você quem escolhe a quem quer ouvir.

Inserida por Casul

Quem nunca teve um filho para amar não sabe como é amar um filho, pois se olha para uma criança verás que a vida ela nos dar momentos lindo de amar e ser amado.
Sou feliz por ser pai e amar meu filho que é minha semente, que é minha semelhança pois da mesma forma o amor e recipro de pai para filho.

Inserida por rajmendes2010

Qdo amamos um filho, amamos o q é extensão de nós mesmos...isto explica a dor imensa q sentimos ao vê-lo sofrer...[:o]

Inserida por anagervoni

Criei filhos, e engrandeci-os; mas eles se rebelaram contra mim. O boi conhece o seu possuidor, e o jumento a manjedoura do seu dono; mas Israel não tem conhecimento, o meu povo não entende.

Inserida por minhacasa

A união dos meus filhos é como um balão de oxigenio ligado as minhas vias respiratórias. Respiro vinte e quatro horas por dia amando os e adimirando cada vêz mais!

Inserida por marconia

Se para um filho o mais importante não é Deus no céu e a mãe na terra, então só há uma explicação, os dois estão no céu.

Inserida por mfrgrande

Não posso levar a sério um amor pelo filho que leva a eliminá-lo para lhe poupar uma doença grave. Se eu tivesse uma doença grave, a minha mãe cuidaria de mim.

Inserida por MariMakita

Ela dará à luz um filho e lhe porás o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos pecados deles.

Inserida por vbafs

A possibilidade de perder um filho que a gente gerou, nem que seja por um segundo, nos faz tirar forças de uma fonte bem maior do que a gente conhecia até então. Aí é que se percebe que quando acaba tudo, ainda temos mais força!

Inserida por RachelWillians

Nao sou o rei e nem sou o dono de tudo
mais sou o filho do rei e de quem fez todo o mundo

Inserida por herivelto

Meu filho, se você aceitar as minhas palavras e guardar no coração os meus mandamentos; se der ouvidos à sabedoria e inclinar o coração para o discernimento; se clamar por entendimento e por discernimento gritar bem alto; se procurar a sabedoria como se procura a prata e buscá-la como quem busca um tesouro escondido, então você entenderá o que é temer o Senhor e achará o conhecimento de Deus.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 2:1-5

Nota: Nova Versão Internacional

...Mais
Inserida por Criscamargo

A maior lição de uma mãe ao filho cego, é ensinar o contorno de uma árvore, e o caminho por onde andará em toda a sua vida sem tropeçar. Enquanto outros que enxergam não se predispõem a caminharem corretamente.

Inserida por Shallkytton

"Todo mundo 'pensando' em deixar um planeta melhor para nossos filhos.Quando é que 'pensarão' em deixar filhos melhores para o nosso planeta?" Foi essa a frase que eu vi no twitter da @FrasesRealistas foi ai que eu pensei: Ta ai uma grande verdade. Dei um Retweet e fiquei pensando. Na minha escola vivem fazendo propagandas sobre tudo isso, dai hoje eu tava na parada do busão e eu olhei pra rua, contei de relance uns 8 tocos de cigarro, do meu lado uma mulher jogando um papel no chão, sendo que a dois passos dela, havia uma lata de lixo. Quer dizer, ta tudo ai na nossa cara, e ninguém vê. No Chile teve um terremoto, nos EUA choveu tanto que alagou cidades, em Santa catarina, tem pessoas morando em escola, por falta de casa pelo alagamento que teve a uns meses atrás, então? O mundo esta acabando, e ninguém quer se tocar disso? Estamos desmatando florestas inteiras, destruindo a camada de ozônio, poluindo o ar que NÓS respiramos. QUANDO A SOCIEDADE VAI SE TOCAR QUE ESTAMOS NO FIM? De nada adianta a propaganda de não existir uma ação.

Inserida por carolinalangaro

Por mais pesados, por mais que sejam nossos cansaços, sempre é leve para os pais, trazer um filho nos braços.

Inserida por lica10

Quando os filhos são pequenos, NÃO significa NÃO e às vezes SIM; quando os filhos crescem, NÃO significa SIM e às vezes NÃO.

Inserida por Achologia

O mundo não tem respostas pro mundo, os pais não tem respostas pros filhos, oremos para que nós o povo de Deus possamos ser resposta para a oração deles.

Inserida por rinaldo15

Se educas ao teu filho a ser sempre tão exigente quanto a sua avó,provavelmente farás dele um bom caráter

Inserida por domitilabelem

e até hoje quando perguntam a Luíza sobre sua filha ela responde: ela foi voar com suua amiga borboleta.

Inserida por brendalarissa

"...Porque pai e filho tinham mesma religião, mas não a mesma fé..."

Inserida por BianaMenezes