Poemas sobre Filhos

Cerca de 20821 poemas sobre Filhos

⁠Cuidado com quem você gasta ou dá mais do seu tempo. Família deve ser prioridade.

Inserida por robertompeniche

“Onde quer que estejamos, são a nossa família e os nossos amigos que constituem o nosso mundo.”

Inserida por JohnnyDeCarli

"Cultive o hábito de controlar o que fala quando em sociedade, como reage quando em família e o que pensa quando estiver só."

Inserida por JohnnyDeCarli

O sofrimento quando compartilhado une as pessoas e a família. Os mesmos sofrimentos unem mais do que as mesmas alegrias.

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠Nascido no ano de 1910 de uma família humilde e sem receber qualquer instrução escolar, meu Pai ensinava seus filhos com a sabedoria de um mestre. Certamente inspirado por Deus.

Inserida por Valdecir

⁠Enquanto os membros de uma família se debatem no "laço do passarinheiro", onde caíram por ignorância, ganância, incompreensão ou desamor, a humanidade retarda sua marcha no caminho da evolução.

Inserida por Valdecir

⁠⁠O que verdadeiramente une uma família não são os laços de sangue, e sim os laços espirituais.

Inserida por Valdecir

⁠A consanguinidade não é o suficiente para unir uma família. Sem afinidade espiritual não há que se falar em família unida.

Inserida por Valdecir

⁠A família pode ser comparada a uma casa: sofre o desgaste do tempo. Sem a constante manutenção, a casa deteriora; sem a prática constante do amor, a família perde a união e enfraquece. Sem o telhado, a casa sofre com as intempéries e desaba; sem os pais, a família sofre com as influências externas e se desfaz.

Inserida por Valdecir

⁠⁠O ser humano foi criado para amar. Amar a família, as crianças, os jovens, os idosos; foi criado para amar os animais, a natureza e acima de tudo, amar o seu Criador,

Inserida por Valdecir

⁠⁠Para manter a harmonia de uma família há um preço, mas não se paga com dinheiro e propriedades, paga-se com respeito, carinho, compreensão, renúncia e respeito aos filhos e ao cônjuge.

Inserida por Valdecir

⁠A família é uma fantástica Escola onde todos somos professores e alunos ao mesmo tempo, nela ensinamos e aprendemos.

Inserida por Valdecir

O amor de família não se conquista, pois é algo que já nos foi dado, são elos necessários para o crescimento mútuo.

Inserida por tucafriba

Os maiores incentivadores que temos além da família, são os amigos, que mesmo não concordando com o nosso ponto de vista nos incentivam porque sabem que somos capazes.

Inserida por tucafriba

⁠Devo a minha felicidade a minha querida família, que me aceitaram do jeitinho que eu sou. Que me fizeram destruir o segundo Tuca, aquela figura mascarada criada para esconder o meu verdadeiro eu. Hoje pleno, feliz e sem medo de ser quem sou de verdade. Uma pessoa do bem, capaz de amar, de se entregar de corpo e alma a qualquer um que também tenha seu coração aberto para o amor. Não tenha medo de ser quem você é, mais vale pra Deus a bondade em seu coração do que a maldade existente no coração daqueles que não sabem amar. Liberte-se!

Inserida por tucafriba

Do pai de família ao rei de uma nação, todo poder reconhecido almeja por ter seu próprio Castelo

Inserida por glauciocardoso

⁠Se a própria família não compreende a depressão, não posso esperar nada de ninguém.

Inserida por TiagoScheimann

A melhor equipa do mundo é a família; e só são permitidas substituições pela vida.

Inserida por JoniBaltar

⁠O homem sábio é o esteio de sua família, sustentando-a com firmeza e sabedoria.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Bolsa Família se transformou no bolsa quadrilha, vários agentes públicos municipais beneficiados indevidamente.

Inserida por TONINHOCARLOS1955