Poemas sobre Espera de Alguém
“” As provocações sempre virão de alguém que talvez até não tenha consciência, mas se julga inferior a você...””
Prender alguém não faz essa pessoa ser tua. Ingenuidade pensar assim.
Você aprisiona o físico, mas nunca vai conseguir ‘domar’ coração e mente.
É belo ver alguém sorrindo,chorando,que errou,que é sincera,que sabe ser divertida,simplista e inteligente.[…]Não existe nudez mais sedutora.
Um pensamento longe, pode estar conectado a alguém perto.
Alguém perto, desconectado, pode parecer distante.
Se auto reconstruir dá um trabalhão danado, mas depois de terminada dificilmente alguém abala essa estrutura!
"Ela respira, e por si só preenche o ambiente com beleza, ela é alguém que está sempre causando um diferencial com uma pitada de ousadia e charme junto a natureza."
E sempre há alguém pra lamentar: ' HOJE EU ESTOU CARENTE.' Então responda meu caro, qual é a sua carência? Você tem fome de que? Você tem sede de que?
E vê se não esquece: se você demora, não se faz agora, permite-se EM-TARDE-SER, vem outro alguém e me amanhece.
Ei, moça, me ouça, procure alguém, que entre milhares, em plena multidão, encontre o seu olhar, e mesmo sem te tocar, que toque o seu coração.
E, se alguém perguntar por mim, diz que fui bem ali, semear amor, e se eu me demorar, não precisa se preocupar. Estou aguardando a colheita.
"Se pra mim está bom, de que me importa o outro, mesmo que seja alguém que chamo de amigo?" E assim caminha a humanidade, para a vala.
No dia do meu casamento, não devem perguntar, se há alguém que esteja contra a união. Eu não confio nas pessoas do meu bairro.😏🤭😜
Não zombe da situação difícil de alguém, porque a vida pode te surpreender e te colocar exactamente na mesma situação um dia!💬💭
