Poemas sobre Dias

Cerca de 23517 poemas sobre Dias

⁠Gostaria de transbordar do meu amor por você escrevendo todos os dias, mais prefiro cada dia mais esta na sua presença.

Inserida por marcos_cruz_msc

⁠Todos os dias em todos os lugares eu estou sendo avaliado pelas pessoas que me rodeiam, estão sempre me observando. E eu me pergunto se algum deles consegue me ver de fato. Às vezes eu só queria ser notado e não apenas avaliado

Inserida por Jvih

⁠Nem todos os dias são tão bons ,nem todos os dias são tão ruins,mas sejamos gratos, porque Deus está em todos eles.

Inserida por neuracy_r_oliveira

Que Deus abençoe o seu aniversário como Ele abençoa as nossas vidas todos os dias. Parabéns, namorada perfeita.

Inserida por pensador

T⁠odos os dias ganhamos "24 horas" para construímos nosso futuro e desfruta de nossos esforços, não jogue seu presente no lixo, um dia você não irá receber mais essas 24 horas.

Inserida por Naylsoncunha

⁠"Penso em você todos os dias, mesmo quando penso que não pensei, eu penso em você"❤

Inserida por FabiolaClass

Acorde todos os dias com a intenção de melhorar, pelo menos 1% que o dia anterior.

Inserida por Tri_franco

⁠A política está presente nas nossas vidas todos os dias. Nossas decisões a envolvem, nossas crenças nos guiam para como vamos viver politicamente. Engana-se quem pensa que devemos pensar sobre o tema somente durante as eleições. Devemos estar sempre atentos, estudando, nos aprofundando e cobrando os políticos que elegemos para podermos ter um mundo melhor para viver.

Inserida por lucasrodriens

⁠Todos os dias, ao levantar, piso na minha vaidade para que ela não me desvie do meu caminho

Inserida por Farinazzo01

⁠Tempo é um verdadeiro quebra cabeça, com o passar dos dias vai juntando as peças novamente e a vida continua, não como a mesma forma mas com a intensidade de sempre.

Inserida por DalmoBraz

⁠Esses dias eu, venho aprendendo muito.. sobre conhecimento, cada vez mais venho aderindo mais experiência é também em sabe reconhecer as coisas.. em questão dê futuro, vida, pessoas.. para mim oquê nós deixa forte é ó sofrimento.. memória, coisas quê aconteceram.. quê só vc sabe é quando nós junta isso tudo.. é conseguimos vence já era, quêm é vc em quere ver Eu, pra baixo ver Eu, triste aí cada problema vira como nada.. para vc, porque vc já superou coisa pior.. as pessoas ver nós triste se nós permitir, concorda com isso todos nós sabemos quê um dia todos nós vamos morrer porque fica sofrendo, pela as pessoas.. existe vida após ó sofrimento só não podemos deixar abater...

Inserida por Foxbala

⁠Se o dia clareou para você, faça desta luz um motivo para suportar os dias escuros.

Inserida por aricelio_santos

⁠sinceramente, eu prefiro ser chamado de psicopata todos dias e tê-la no meu lado, do que tê-la distante de mim, se não eu não vou aguentar por muito tempo!!!.

Inserida por ---

“Levantar todos os dias com o sorriso no rosto, é uma meta pra esconder a tristeza.”❤️‍🩹🕊

Inserida por depressiva07

⁠Meus pensamentos mudam constantemente porque todos os dias o mundo e as pessoas revelam um pouco de si.

Inserida por WelberW13

⁠A vida é uma inconstância atemporal! Contudo, a riqueza está nos dias nublados, pois sem eles não seriamos capazes de valorizarmos os dias límpidos.

Inserida por HevertSantos

⁠Estamos completando mais 365 dias nas nossas vidas. "2021” Ano difícil, de viver e ver. "Vivemos”. - Amedrontados como se o "BICHO PAPÃO" que alguns temeram na infância, voltasse adulto. "Vimos". - Isolamento que causou traumas para muitos, sentimentos de abandonos, o medo tomou conta do mundo. Teve até quem, como fuga teve medo de temer. Aí, veio: maiordesemprego, fome, doentes sem atendimentos, depressão, abatimento espiritual e intelectual. Enfim, somos sobreviventes de uma guerra. Diante desse quadro, mesmo que seja mentalmente, vamos nos abraçar, sinta o abraço com calor amor. Abrace forte e no momento do abraço, agradeça a Deus, agradeça o universo e tudo que há de sagrado por estarmos vivos. Sei que alguns choram a falta de entes queridos. Abrace mentalmente os que partiram também, eles receberão esse carinho e aceitarão melhor a nova condição de existir. Sigamos para “2022” com fé, esperanças e principalmente amando, valorizando a saúde e cada ser que cruzar os nossos caminhos. Para todos. "FELIZ 2022”

Inserida por YALODOSSY2

Agradeço a Deus por te colocar na minha vida nesse ano. Vou lutar todos os dias do ano que vem para que vc permaneça nela. E a prova de que valeu a pena te conhecer é que eu sorrio todas as vezes que penso em vc.
Que felicidade entrar nesse novo ano ao seu lado, que seja um ano maravilhoso para nós e o início de algo lindo! Feliz Ano Novo Meu Rei!

Inserida por madyzinha_ribeiro

⁠Que possamos viver nossos dias com dignidade, esperança, saúde, amor e paz.
Deixemos as fantasias para os palcos. Porque a vida é feita de REALIDADE.

Inserida por iolandabrazao

⁠Tem dias que tudo que eu queria era literalmente sentar na sala aqui de casa e deitar no colo de Deus.

Inserida por andrea_dayse_ferreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp