Poemas sobre Dias
Confesso o meu crime: amar você. E se houver sentença, que seja passar o resto dos meus dias cometendo esse mesmo erro.
Tem pessoas que nos fortalecem, mas tem uma ÚNICA PESSOA, que nos faz ser fortes todos os dias, basta pensar nela.
É fascinante observar a encenação teatral de dezembro: 364 dias de egoísmo e indiferença devidamente mascarados por uma ceia forçada, onde o "espírito natalino" serve apenas como lubrificante social para que hipócritas consigam suportar a própria presença mútua sem se matarem antes da sobremesa.
A morte de Jesus foi um reembolso que ele pegou de volta três dias depois. Se os pecados voltaram com ele, a crucificação foi só uma sesta de fim de semana. Ele teria feito um favor à humanidade se tivesse permanecido na tumba.
É tão gratificante poder acordar todos os dias e apreciar as maravilhas de Deus,olhar pro céu,em meio a tanta tribulação e saber que temos um Deus lá em cima que zela por nós!
Quando você percebe, que seu cobertor de coração, não te aquece mais em dias frios,ė porque só existe lembranças de um amor que um dia existiu.
Todos os dias aprendemos com nossos erros, não tenha pressa, respeite suas condições, com calma você consegue o que te interessa!
As oportunidades surgem todos os dias,a toda hora,não deixe passar a possibilidade de ser uma pessoa melhor agora.
Acredite em você!
Tem dias que é preciso ser forte,olhar pra frente,e enfrentar as decepções ,e não cair.Existe tanta força dentro de nós ,que as vezes duvidamos que vamos permanecer vivos.
Mas essa força nos mantém de pé e nos prepara para onde queremos chegar.
Porque os dias são maus.
Paulo reconhece que vivemos em um mundo caído, com distrações, enganos, pressões e frieza espiritual. Se não formos intencionais, o tempo escorre pelos dedos e o coração se esfria sem perceber. Miriamleal
"É bom saber que dias ruins também chegam ao fim. Desejo que as próximas horas tragam paz e renovação."
Escolha amar todos os dias, você foi feito para destacar, escolha amar não pelos outros mas por você.
"Sempre haverá dia de tristeza, de alegria, de reencontro, de saudade e principalmente dias de recomeço."
O avião sobrevoava a fazenda a alguns dias fazendo os marcos das divisas, espanhol agrimessor também era o piloto daquele pequeno monomotor Piper fazia o mapeamento e levantamento fotográfico de toda aquela área que ainda era nativa e precisava ser derrubada para o plantio de café.
Foi ao sul próximo a um grande rio que espanhol pensou ter visto umas casinhas construidas com materiais naturais, eram poucas, talvez umas sete casinhas feitas uma de frente com a outra de forma que lembrava uma ferradura. Espanhol ficou intrigado e voltou a sobrevoar as margens do rio mandu para conferir se eram habitadas aquelas casinhas e tirou várias fotos do local. Passaram alguns dias até que as fotos fossem reveladas e ele não descobriu apenas que era uma região habitada, mas viu nas margens do rio um grupo de crianças que pareciam estarem tendo uma aula de artezanato, pois a professora estava com as mãos cheias de barro e ainda assim era a figura mais intrigante e atraente que espanhol ja havia visto em uma fotografia suas formas reveladas pareciam que dançavam na beira daquele rio e giravam ao vento seus longos e lisos cabelos pretos, e ainda que fosse pouca a imagem que ele via ele se apaixonou pela expressão do seu rosto alegre que sorria. E tudo isso o deixou curioso, senão fascinado. Por aquela desconhecida que o seu pequeno avião havia fotografado.
- Relacionados
- Frases poéticas sobre a vida para enxergar a sua de outra forma
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Poema Saber Viver
- Tempo Nublado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
