Poemas sobre Dias
O pior em uma decepção, não é o golpe que causa a ferida e sim a dor que acompanha os dias. Sempre que olhamos a cicatriz.
Durmo hoje , acordo amanhã , veijo que não tem como fugir dessa vida , sempre os mesmos dias , respirando o mesmo ar , no mesmo lugar , mais nunca deixe-se ver o lado ruim , mais sempre as coisas ruins são boas .
Existem tantas noites como dias, e cada uma dura o mesmo que o dia que vem depois. Até a vida mais feliz não pode ser medida sem alguns momentos de escuridão, e a palavra "feliz" perderia o sentido se não estivesse equilibrada pela tristeza.
" Tem dias que eu necessito estar comigo mesma... Só eu, e apenas eu.
Nesses dias, não quero dividir a minha solidão com ninguém. Nem que saibam o que se passe dentro de mim, no meu ser, na minha alma doentia. Talvez eu seja só um pouco, ou tremendamente egoísta, mas só quero sentir que sou minha e de mais ninguém. Que não há nenhuma pessoa no mundo que possa invadir a minha privacidade interna, ou seja, a minha alma, vasculhando-a em todos os sentidos, indo de encontro com os meus pensamentos e sentimentos. "
Se ele soubesse a diferença que faz na minha vida,se ele soubesse que eu penso nele todos os dias,se ele soubesse que me provoca falta de ar.Se ele soubesse...não sei como reagiria,tenho medo que se afaste.
"E caso eu não seja aquela que você sempre sonhou, eu fui aquela que em você todos os dias pensou, caso você nem ao menos se lembre que eu existo, eu nunca me esqueci que sempre existi sonhando em ter você, e mesmo que você não se importe com nada disso, eu sempre me importei com oque para você era insignificante, o nosso amor"
Viver em Cristo , é superar todos os dias , ser um ser melhor a cada dia, ser maior que os problemas , ser maior que o ódio , ser maior que a indiferença, ser maior que o egoismo, ser maior que sensacionalismo, ser maior que o reconhecimento , ser SERVO.
(...) Tem dias que o nosso corpo anseia somente por renovo.. Em busca de algo que nos tire o folêgo, mas de uma forma sobrenatural, a qual nos leve para outra dimensão.. Uma dimensão ilusitória, onde os meus olhos poderão criar e recriar várias cores, a essência de criança não vai ter se perdido, e as verdades se farão presentes... Seria uma criação dos meus sonhos.. porque a motivação para felicidade não está fora, mas sim dentro de nós, os estímulos nos influenciam a fugir de nós mesmos, mas não nos dominam... Algumas vezes é necessário lavar a alma com lágrimas, elas podem ser um excelente remédio para a nossa purificação. Pois a felicidade que se fará presente em nosso eu será tão grande a ponto de transbordar por nossos olhos.
Que terríveis são os dias que não tenho teu olhar vindo de encontro ao meu, pra diminuir os meus problemas.
Dias ruins todo mundo tem, o problema é que a maioria das pessoas costumam se render aos problemas e esperar que as coisas se acertem por si próprias. Talvez as coisas pudessem realmente se acertar, se as pessoas começassem a lembrar de não esquecer que muita fé e pouca luta não adianta de nada.
Cansei de sofrer e de chorar por ele todos os dias. Cansei de buscar respostas onde só encontro perguntas. Cansei de correr atrás de quem nunca deu um passo por mim. Cansei de não me cansar de você. Entreguei os pontos, desisti de tudo. Se quer? Venha. Se não quer? Foda-se. Qualquer amor agora, ao pavor está sujeito.
Eu me perguntava todos os dias como é que é possível isso, um sentimento tão bonito machucar tanto alguém assim.
As vezes o inverno parece verão, é assim que as coisas são, veja que até o tempo tem seus dias de confusão.
- Até ontem eu faria de tudo para não lhe perder de vista... Hoje, agradeço todos os dias, por cada passo em falso seu, na direção oposta a me!
Tem dias que parece que estou sem chão, o meu mundo se afunda em uma mistura de pensamentos e meu coração vira uma mistura de sentimentos. Chega a faltar o ar, e tenho vontade de largar tudo o que conquistei, de jogar tudo fora e fazer como sempre fiz, seguir em frente. Mas se para mim ser feliz, eu tive que passar por tudo o que passei, chorar o tanto que chorei, talvez algo de ruim tenha válido a pena!
De noites em claro que eu passei, de dias tristes em que vivi, de horas chorando por um único motivo, de minutos em que eu lembrei e de segundos em que me esqueci de você. Eu te pergunto: "Quantas noites você passou em claro por mim?" "Quantos dias viveu triste por eu não estar por perto?" "Quantas horas chorou?" "Quantos minutos lembrou, quantos segundos em que se esqueceu de mim?" É, eu tenho que me esquecer de você e relembrar de mim.
É Ele que eu amo, que eu quero amar eternamente. Quem eu quero do meu lado todos os dias a todo momento. Quem eu confio meus problemas, minhas angústias minhas mágoas e decepções. DEUS, obrigado por me amar tanto.
