Poemas sobre Dias

Cerca de 23831 poemas sobre Dias

Prefiro viver no mundo de ilusão em ter que acreditar no mundo irreal dos dias atuais

Sozinho no meu quarto, olho pro lado e não te vejo aqui. Fico pensando em você sem saber se pensa em mim. Isso tudo é uma tortura, meus dias tem sido assim. Eu te amo meu amor, nosso amor nunca vai ter fim.

Os dias se transformam em noites e as noites em dias, para alguém que não sabe da vida o quê esperar!
Vagando em silêncio, sem destino e sem saber onde repousar.

O cristão é como estrangeiro em terra hostil. Dias maus inevitavelmente virão, por vários motivos. Mas nunca podemos perder a visão do outro lado do rio. Estamos indo pra casa. Por isso, com olhar confiante, caminhamos pra lá. E mesmo pelos vales mais escuros, Jesus está conosco.

Há dias que o mais espiritual e aparentemente forte cristão sente-se indescritivelmente fraco e deprimido. Só o amor de Deus, que da fraqueza suscita força, e o amor das pessoas que se importam, podem ajudar a superar, por meio de Jesus, o dia mau.

⁠Nos dias nublados onde as redes neurais dos pensamentos não reagem e as suas emoções soterram sua visão é necessário lutar e combater com o que temos. Volte ao início, o passado as vezes serve de analogia para entendermos os dias atuais.

As pessoas só enxergam em outra a beleza , julgam elas como se nunca tivessem errado , não entendem que são pessoas e sofrem como qualquer outra

⁠Vivemos em um mundo onde as pessoas se esforçam tanto pela chamada "perfeição" que ser você nos dias de hoje é considerado estranho

⁠Que seu coração seja capaz de se aquecer apenas com um reflexo de luz nos dias frios e que sua alma se empodere com a chama divina que habita em você. E mesmo que seja outono ou inverno, desejo que sua essência seja florida nos matizes da esperança, no desabrochar do bálsamo da felicidade e de toda a riqueza que há no universo.

Eu te rego, vc corre. Eu te rego de novo, você fica. Eu te rego novamente, e vc desmorona. 😍❤️

“Dias melhores se aproximam, enquanto estes não se achegam, divirto-me com os que estão por aí.” ⁠

⁠⁠⁠Não é sobre ser o melhor da equipe, mais sim se superar todos os dias.
Insta: @elidajeronimo

Morre aos poucos todos os dias quem não se permite sentir, seja o que for... só sinta !

O sonho americano não é aquele doce chapiscado de açúcar que muitos de nós imaginamos quando estamos em nosso país de origem. Por dentro dele, há um recheio feito de renúncia, saudade, adaptação e uma força de vontade que nos faz seguir adiante com a vida, o trabalho e a fé que dias melhores virão para nós e nossos entes queridos que um dia deixamos na nossa pátria amada.

Datas só nos fazem perceber quão finitos nossos dias são, quão mais perto da morte ficamos a cada dia que passa. De agora em diante, vamos viver seguindo o sol e as estações. Nossos dias serão infinitos.

⁠Mesmo que esteja nublado, aprecie o momento, é parte da transição para algo bem maior.

⁠Não tente apressar a promessa, aprenda no processo. Pare de contar os dias, viva-os com fé.

⁠A belíssima e irreversível miscigenação do Brasil, renova a fé na raça humana!... Esperança por dias melhores, em torno de um grande e único caldo humano-cultural global quando, finalmente, estaremos em paz.

Às vezes, tudo parece dar errado nos momentos errados e nos dias errados. Mas os momentos passam e os dias também. Portanto, seja paciente, que tudo vai dar certo no momento certo.

⁠ ¨ Quase todos os dias sou entrevistado
pelo meu próprio coração ¨