Poemas sobre Dias

Cerca de 23561 poemas sobre Dias

Se dividirmos a eternidade por um número infinito de dias, o resultado será ainda a eternidade.

Deus, ilumine os próximos dois dias, esteja com a gente, abençoe nossa familia, nosso lar e que não nos falte a saúde, fé, alegria. Que a PAZ seja nossa companhia, que o Espirito Santo transborde nossos corações e contagie todos aqueles que nos cercam, amém! (Priscilla Rodighiero)

Todos os dias quando penso em desistir, algo é mais forte que meus pensamentos e apascenta meu coração dizendo assim:
É só mais uma lagrima você ainda irá sorrir.

O problema dos dias de hoje é que as pessoas são tão mal educadas, que acabam confundindo gentileza com simpatia ou, pior, interesse.

Não precisar provar nada para ninguém não apenas traz paz, mas também plenitude aos nossos dias... Que tal experimentar?

Todos os dias Deus nos contempla com muitas vitórias, conquistas, bençãos e dádivas. Mas a maior delas, Deus nos dá a cada amanhecer, que é a graça de poder abrir nossos olhos e contemplarmos o novo dia e escrevermos mais uma página no nosso livro da vida. Essa sim é uma grande benção e a nós cabe a humildade de dizermos: MUITO OBRIGADA, DEUS.

" Dias atrás o Sol veio em minha janela e disse: Quero aparecer , mas só que o brilho dela é maior do que o meu , isso me impede '"

Não desista, persista, insista e não desanime! Hoje tudo pode parecer confuso, mas conforme os dias se passam, as coisas vão normalmente voltando ao seu lugar e coisas boas todos os dias estão sujeitas a acontecer. Vale a pena tentar a vida é uma lição e temos que aprender com ela, hoje pôde não ser da forma que você tanto quer mais amanha, a amanha será pode acreditar!

"Amigos são como o sol, iluminando aqueles dias feios e cinzentos. Mas, quem podemos chamar de fato de amigo? Quem fala a verdade quando diz "tamujunto"? Não sabemos... eu só sei que o podemos fazer é deixar que as pessoas se mostrem como de fato são. Ao conhecermos mais de perto os seus defeitos, como reagiremos? Bem... podemos fechar os olhos para todas as imperfeições que vermos nos outros, pois, somos igualmente imperfeitos, e também deixamos a desejar em muitos momentos quando nos olham mais de perto, atentamente... Podemos nos frustrar com as pessoas, mas a vida sempre continuará... Talvez um dia caminhemos lado a lado novamente, por enquanto cada um está seguindo o seu caminho, e isso é bom, porque estamos enfim sobrevivendo as nossas estranhas manias, atitudes e inabilidades... Amanhã é outro dia, e provavelmente nos encontraremos mais maduros, menos "sensíveis" e "volúveis". Então, somente aquilo que for de verdade, renascerá e florescerá novamente... e, se tudo que vivemos até aqui não foi consistente o bastante para sobreviver as adversidades, tudo ficará apenas na memória, guardado pelo acervo dos largos abraços apertados, e das nossas mãos entrelaçadas em tantos e tantos momentos que choramos e sorrimos juntos..."

Viver não é apenas querer que a vida seja perfeita. Viver é lutar todos os dias para que a vida seja a melhor que possa ser.

Inspiração
Todos os dias devemos buscar não um só, mais vários momentos de inspiração, parece difícil?...não, não é!...Preste atenção ao seu redor,seus amigos estão felizes, busque a inspiração na felicidades deles, quando estiverem tristes lembre-se daquele momento e devolva a eles a inspiração de sua felicidade, observe a vida e seus intensos momentos, ter, estar,e se inspirar só depende de você, mas acima de tudo busque inspiração em sua própria vida, pois é para ela que você terá que buscar momentos de inspiração de forma a torná-la mais bela e direcioná-la um pouco mais próximo da perfeição!

Quer viver coisas incríveis todos os dias? Mas se acontecer todos os dias, será ainda incrível?

Não sei se já estou pronta, quero uma entrega maior, como dias de primavera que as flores se abrem e se dão ao mundo, se deixam acariciar pelo sol, e ao escurecer mais resguardadas recebem o orvalho da noite, mas estando pronta ou não, é assim que me encontro, desabrochando, amanhecendo, se dando para a vida, talvez ainda num caminhar incerto, mas o tempo é feito de incertezas, de vacilações, e é desta forma que sou, inconstante, feita de metades e incompletudes que se complementam e se inteiram entre si. Mulher de fases! E neste momento minha face está iluminada pelo dia, sendo que a outra face está voltada para o escuro da noite que também permanece em mim.

Tem dias em que você quer um colo, mais nada. Porque de vez em quando tudo que a gente precisa é isso, se cercar de carinho e nada mais. Sem palavras, só presença física.

E que todos os dias inicie uma nova etapa e um novo recomeço, afinal de contas, o ontem é muito pouco para ficar se martirizando.

Certo homem, mendigo entrava todos os dias na igreja várias vezes por dia e saía bem rápido. O pároco da igreja indagou: - Por que o senhor entra na Igreja todos os dias e sai bem rápido? - Venho orar seu padre. - Rápido assim, o tempo é pouco para orar. -Não sei fazer bonitas orações, padre, minha conversa com Deus é muito rápida.Só digo assim: Oi Deus eu sou o Zé. O homem foi acidentado, e depois que chegou ao hospital, contagiou a todos com tanta alegria e contentamento que todos aproximavam-se dele. Uma irmã perguntou-lhe, qual a causa de tanto contentamento. -Ah! Irmã, todos os dias um homem vem senta-se nesta Cadeira,olha para mim e diz: Oi, Zé eu sou Jesus. Não importa o tamanho da oração, mas a comunhão e Confiança que temos com Deus.

Ilumine seu coração para a vida, faça dos seus dias um marco de amor e paz, agradeça a Deus pelo presente que é a vida e continue escrevendo sua história, deixando pegadas enquanto é tempo, porque o futuro só a Deus pertence

Ha dias em que eu prefiro não dizer nada... Mas gosto de cantar, musicas que falem pelo meu silêncio.

Você é responsável em tornar os seus dias mais coloridos e felizes! Nao espere que outras pessoas façam o seu trabalho.

Girassol que gira todos os dias começando do mesmo lugar, que gira, gira, gira e não tem como parar. Esse girassol só olha para baixo quando do céu uma gota vem devagar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp