Poemas sobre Dias

Cerca de 23444 poemas sobre Dias

Duvidas e incertezas surgem todos os dias, contudo percebo que existem dois tipos de pessoas: aquelas que resolvem as duvidas; e aqueles que duvidam de duvidarem de tudo.

Se for para presentear alguém, que faça isso em dias inusitados, e não no dia em que dizem que você deve dar presentes.
Presentear é um gesto de bondade, fruto da vontade, logo, dispensa datas obrigatórias.

“Tem dias que há um turbilhão de coisas a dizer, já há outros dias, em que o silencio invade o seu silencio, e torna intactas as palavras.”

É o que tenho para hoje, para amanhã, para os dias. O pensamento de que tudo de certo. Não vou abandonar o barco, me abandonar, abandonar a vida.

Que surjam novos dias, meses, anos melhores para que possamos renovar nossas esperanças, novas amizades, novos amores... novas expectativas...
E assim continuamos a nossa caminhada em direção a uma vida melhor.

"Quero poder estar em teus braços todos os dias e poder cuidar de você, ser seu porto seguro, quero poder te olhar nos olhos todos os dias, e ver a imensidão de segredos que eles carregam È bom sentir suas mãos quentes entrelaçando as minhas, e deixando um perfume suave de amor".

No jardim da vida quero encontrar muitas maragarIDAS, dias com girasSÓIS, flores que alegram almas sedentas e borboletas que batem palmas sempre bentas.

É preciso lutar todos os dias para que esse amor à humanidade viva se transforme em fatos concretos, em atos que sirvam de exemplo de mobilização.

Che Guevara
El socialismo y el hombre en Cuba (1965)

As almas que se pertencem, já foram escolhidas lá no céu, apenas questão de minutos, dias, meses ou mesmo anos para elas se encontrarem e se reconhecerem. Quando os olhos se cruzarem, nada mais importará, pois a cumplicidade tomará conta de tudo e o amor finalmente reinará e você enfim encontrará sua Vida Feliz!

“E ela sentia falta dele todos os dias.Mas ainda assim escolhia o silêncio.”

Crie toda a felicidade que puder criar; elimine todo o sofrimento que puder eliminar. Todos os dias você poderá aumentar o prazer dos outros, ou minorar-lhes o sofrimento. E para cada grão de contentamento que semear no coração de alguém você terá uma colheita em seu próprio coração; e cada tristeza que arrancar dos pensamentos e sentimentos de um semelhante será substituída por beleza, paz e alegria no refúgio de sua alma.

"Tem dias que acordo assim... Com vontade de um abraço apertado, daqueles que fazem bem a alma. Sinto saudade de algo que na verdade não tem definição. Sinto vontade de receber um beijo, talvez andar de mãos dadas, vontade de receber um afago, sentir que sou amada. Tem dias que não tem jeito, nem consigo definir o que estou sentindo. Tem dias que estou assim... Hoje é um desses dias."

O problema dos dias de hoje é que as pessoas são tão mal educadas, que acabam confundindo gentileza com simpatia ou, pior, interesse.

Você deve sempre acreditar que depois de um dia ruim, haverá dias bons. Que ter fé e esperança, é necessário. E que haverá sorrisos mesmo depois de alguns pontos finais. Pois uma lágrima não significa um fim. Uma lágrima significa um novo começo, um novo capítulo.

Eu gosto de acordar todos os dias e ter a consciência tranquila de que não fiz nada de errado, porque o sentimento de culpa é a pior coisa que pode acontecer ou mesmo a tortura psicológica.

BOM FINAL DE SEMANA
Oque posso dizer da semana que termina,é que se houve bons dias foi porque eu soube aproveitar tudo oque me foi oferecido de bom para torna-los bons..e nunca foi preciso escolher entre sol e chuva,calor ou frio para que fossem bons.pois minha felicidade não depende do tempo,mais sim de mim que tenho as ferramentas certas para moldar o ambiente ao redor de mim. portanto se alguns destes dias não foi bom certamente não trabalhei direito não fiz bom uso de minhas palavras e com atitudes equivocadas os desperdicei..mais quando consigo fechar cada dia trazendo pra casa no coração ao menos os risos de meus amigos,ai sim trago também a certeza que esse dia valeu a pena!!..e que minha semana não foi em vão...

Apesar das minhas melhores intenções, existem dias em que as coisas dão errado ou que eu caio nas mãos de velhos hábitos. Quando as coisas não vão bem, quando estou irritado ou nervoso, eu percebo que não tenho prestado atenção à minha alma e não tenho seguido meus melhores costumes

Sabe aquela flor do jardim,aquela que você olha para ela todos os dias,e se encanta com sua peculiaridade e tamanha beleza na simplicidade,existem tantas plantadas,uma mais cheirosa que a outra,mas essa te chamou a atenção,é única,não se encontra tão fácil,é algo que se deve preservar

Tem dias que à única coisa que eu preciso é ficar sozinha,ficar calada em um mundo de solidão. Chama-se solidão , o nome de minha companhia.

Chorão, teus dias de luta aqui na terra acabaram, agora vá curtir seus dias de glória no Céu Azul!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp