Poemas sobre Dias

Cerca de 23215 poemas sobre Dias

"Só é merecedor da liberdade e da vida quem tem de conquistá-las de novo todos os dias."

Quem não tem ou não tira tempo para seus filhos não espere notícias boas, dias felizes, ajuda e paciência na velhice, mas somente a mesma ausência somada ao desprezo!

Sei que dias de chuva são necessários, afinal, qual seria a graça do sol, se ele brilhasse o tempo inteiro?

Dentro de cada ser humano, mesmo ele adulto, existe uma criança, despertai todos os dias este lado tão puro, e desta maneira não precisarás mais dizer que a vida é complicada, deixai a paz e a alegria tomar conta de ti.

As vidas de hoje não se resumem a dias de sol com intervalos de tempo nublado e chuvoso. As vidas são nubladas e chuvosas, com pausas para o sol.

Estou muito triste esses dias, por mais que eu diga que estou feliz, sorrindo... É mentira, o sorriso já não é mais verdadeiro, foram tomados pelas lágrimas que insistem em cair e molhar o meu rosto, e junto vem a Dor no peito.

Você me suporta quando eu estou chato.Te suporto nos seus dias de chorona, Você me suporta quando estou briguento, mas uma coisa eu tenho a total certeza: Prefiro aguentar todos os seus defeitos a tentar aguentar cada segundo da sua ausência.

Só quem ama um Deus onisciente e fala com Ele todos os dias pode se conhecer a si mesmo. Os outros só se contemplam nos mil estilhaços de um espelho partido, onde sua imagem se esfarela numa poeira de opiniões.

O otimista corre o risco de se frustrar ao final, mas o pessimista vive frustrado todos os dias

No meu sorriso,na minha alegria lembro logo de Deus que cuida de mim todos os dias.
BOM DIA !

Feliz 12 de junho! Feliz Dia dos Namorados! Felizes sejam todos os dias! Abençoado seja o amor, que transforma vidas, transborda corações, ensina compartilhar, doar, transcender e preenche a alma com os mais puros e efusivos sentimentos. Bem-aventurados os que amam porque deles é o reino da plenitude e do contentamento.

Todos os dias podemos abrirmos um discurso de ódio, quando chegamos ao ponto de ofender o próprio país, com palavras agressivas, de baixo calão, abrimos muitas das vezes espaço para que outras pessoas venham com resposta mais agressiva, existe dois tipos de crítica, a construtiva e a destrutiva, a gente tem de saber escolher, qual seria melhor usar.

Na verdade, não é necessário matar os leões dos dia a dias: Melhor é amansá-los sem a covardia dos brutos.

Buscamos todos os dias pela tal reciprocidade, seja em qualquer sentido, amizade, amor, trabalho, mas a cada dia que passa isso parece ser uma coisa impossível de se conseguir, o ser humano é um bicho muito escroto, eles só querem receber e dar, se doar que é bom? Nada! Deus achou que criou a criatura perfeita, mas ele errou, somos uns monstros egoístas, preconceituosos, sem amor ao próximo, somos todos hipócritas... etc.

Nada importa para mim além de você. E todos os dias em que estou vivo, estou ciente disso. Eu te amei no dia em que te conheci. Eu te amo hoje, e vou amar para o resto da minha vida.

Oh vida miserável, daquele homem solitário. Leva os dias vivendo paixões não correspondidas. Faz locuras pelas mulheres, mas elas, não o ama, só se aproveitam, daquele pobre homem, de uma vida seca de amor.

"A gente se mata todos os dias,quando não cuidamos de nossas vidas,para cuidar da dos outros!"

Há dias em que me bate aquela vontade de sair por aí... Conhecendo o mundo e novas pessoas, desembrulhando as emoções e liberando os sentimentos. Vontade de abraçar novos horizontes e de sentir o vento da liberdade desarrumando os meus cabelos.

°ೋ ✿ ° Nem todos os dias são fáceis... Alguns são realmente muito difíceis e nos testam ao limite de nossas forças. Não permitamos jamais que dias tristes nos vençam, pois eles não são parte de nossa verdadeira essência, irão embora... E assim, a paz retornará à sagrada origem: o nosso coração. °ೋ ✿ °
°ೋ ✿

Deus não é bom, Deus é Maravilhoso, pois todos os dias Ele faz maravilha em nossas vidas.
Hoje tive a oportunidade de acordar e abrir meus olhos.