Poemas sobre Dias
Seja forte, fique firme. Ressurja igual ao nascer do Sol, que todos os dias se renova em um lindo amanhecer. Assim será a sua vida!
Há exatos 04 dias você chegou definitivamente em minha vida, e ao nascer você me fez renascer. Eu procurei e procuro palavras que poderiam expressar o momento em que do útero você veio diretamente para os meus braços, foi e sempre será a mais linda e compensadora lembrança da minha vida. Gratidão já é pouco diante do presente maravilhoso que Papai do céu me enviou, pois assim como seu nome já diz eu sinto mais ainda a presença de Deus em minha vida desde o momento em que te descobrimos e mais ainda agora que os meus olhos já podem ver você, que os meus braços podem te acolher, e o meu coração agora sim bate fora do meu corpo. Minha filha, minha vida, meu amor maior.. Quando Deus nos faz Mãe, Ele só quer nos mostrar que é possível sim amar alguém mais do que a nós mesmo, eu pude enfim entender o que é amor incondicional no primeiro choro que pra mim soam como música, não há nada mais lindo nesse mundo do que ver as obras de Deus tomarem forma, assim como você que representa a presença de Deus que se materializou em minha vida. Meu amor, cada segundo seu aqui nesse novo mundo será muito abençoado, pois Deus se faz presente nas nossas vidas, e te supre de tudo que há de mais puro e verdadeiro, de sentimentos únicos que provém d'Ele e que só fazem o bem. Que Deus me dê a oportunidade de te ver crescer saudável e aprender contigo, pois sei que tenho muito mais a aprender do que ensinar. Obrigada por estar cumprindo sua missão em minha vida, por me fazer tão feliz. A mamãe te ama incondicionalmente, e esse amor pleno só cresce. Você é o grande amor ds minha vida, você é a minha própria vida!
Me perguntaram como consigo amar alguém que não vejo todos os dias, eu respondi: "Pelo simples fato de não amar com os olhos e sim com o coração". ❤
Sinto que preciso correr. Talvez voar. Sinto os dias secos. O sol queima, a vida anda num ritmo mais lento, mais cadenciado. Quero contato, quero luz, água da fonte pra beber. Preciso respirar. Quero ouvir o som da minha própria voz.
Quero que a vida me escute:preciso falar..
Vozes que clamaram aqui em breve só adorarão, guardarei a minha fé lidarei com os dias maus... vale a pena se esforçar e alcançar o lindo céu.
Colei um “eu amo você” no espelho. É pra eu mesmo ver todos os dias e lembrar: me amar primeiro, para depois amar alguém. Aprender amar meu jeito, aceitar meus defeitos, gostar das minha manias, enfrentar meus medos, superar minhas inseguranças. Aprender que não preciso me humilhar e nem aceitar migalhas de ninguém, aprender a me valorizar e me aceitar assim, imperfeita mas com meus valores. Me amar hoje, me amar todos os dias, me re-amar e me amar mais uma vez para depois amar alguém.
É o que tenho para hoje, para amanhã, para os dias. O pensamento de que tudo de certo. Não vou abandonar o barco, me abandonar, abandonar a vida.
Boa noite! Sentir a vida é uma forma leve de somar os dias, não desperdiçando segundos e minutos, pois viver é o que existe de mais fascinante. Quem se debruça diante do inexplicável, absorve uma profunda paz e experimenta a elevação da alma. A salvação, que não se restringe ao amanhã, mas se faz presente no cotidiano, está escondida nas entrelinhas dos versos, nos insistentes raios de sol, no colorido das flores, na natureza que acorda vicejante, depois do rigor do inverno. 🌷❇️🍁
Bom dia! A vida é cheia de surpresas para quem sabe optar pelo essencial e não gasta os dias vivendo de qualquer jeito. Para tudo há um tempo, que acaba determinando ou interferindo no sentido do viver. Escolher é uma oportunidade repleta de responsabilidade. Yes!
Fica decretado que todos os dias da semana, inclusive as terças-feiras mais cinzentas,têm direito a converte-se em manhãs de domingo.
Nota: Trecho de "Os Estatutos do Homem"
Tem dias em nossos dias que nem nossa sombra quer nos acompanhar, tem dias em nossos dias que nem nosso sorriso quer sorrir para nos alegrar, tem dias em nossos dias que nem mesmo nossos corações querem fazer força para bater, por que tem dias em nossos dias que estamos completamente vivendo um noite em nosso dia...
Há dias que me sinto vazio entao começo a escrever, as palavras saem e a solidao passa, logo vejo que ser poeta é ter como companhia a prosa vivida e as palavras cantadas....
"-A luta é com você mesmo, cada um vence uma batalha interna todos os dias, ser melhor é ser melhor do que si mesmo."
Nosso amor acaba sendo realmente como o sol,há dias q ele esta grandioso,lindo e iluminando a todos inclusive a nós.Também há dias q n o vemos,n o sentimos mas sabemos q ele esta lah,em agum lugar,mas esta lá.Nosso sol pode estar encoberto,em um tempo nublado e tudo mais,mas ele esta lá e nos dois por mais q neguemos,nós sabemos q ele esta lah.
Encontre razões pra que seus dias sejam cada dia mais lindos, por mais turbulentos que pareçam ser , um sorriso seu pode refletir vários sorrisos, acredite sorrisos tem um grande poder de cura pra alma !
❝... e sempre haverá momentos de turbulências , de provações e dificuldades em nossos dias ... mas Deus sabe o quanto fez forte cada um dos seus filhos ... nos ensina a cada dia que o amor ... a compaixão e a fraternidade são essenciais para promover a paz ... que assim juntos ... em uma única prece possamos compartilhar da fé e enviar esperanças a todos os corações que precisam deste carinho ! ❞
.......... Jared Hassan
Não existe isso de “estou sem tempo”. Temos tempo todos os minutos, todos os dias para o que quer que seja. Temos tempo para aquilo que a gente prioriza. A verdade é bem essa.
Para mim não existe um dia das Mães, mas todos os dias é dia para se comemorar pela vida de um ser precioso chamado, Mãe.
Hoje, amanhã e sempre é dia para abraçar, para ouvir, para declarar, para obedecer, para dar carinho, demonstrar amor e dizer "Eu te Amo Mãe" ... Ela que é a rainha que Deus me deu, um anjo protetor que sempre irá segurar minha mão em todos os momentos e em qualquer caminho... Quero te dedicar tudo de melhor que sou, pois o dia das Mães é comemorado todos os dias, desde que nasci.
- Relacionados
- Poemas inspiradores sobre celebrar a vida
- Meus dias são mais felizes com você (mensagens de carinho)
- Poemas sobre o Sentido da Vida
- Frases de Amor Complicado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
