Poemas sobre Coragem
Chega uma hora na vida que, de tanto a gente insistir a gente tem que tomar coragem de olhar pra ela e dizer: Então tá.
Perguntas que não tenho coragem de fazer a amigos de dez anos de convivências, pessoas que conheci a duas semanas me perguntam.
Aquele dia em que você é acordada pela vida batendo na sua porta, cobrando coragem e você não sabe de onde tirar.
Ser você mesmo e expressar o que sente é um ato de coragem, o que verdadeiramente é para poucos. Ridículo é não saber o que quer e ficar se escondendo atrás de frases prontas sem personalidade para mostrar a que veio...
" Assumir a homossexualidade é uma atitude que requer não só coragem,mas também consciência sobre as mudanças que essa atitude provoca na vida daquele que resolve tomar essa decisão,para que se possa enfrentar com determinação, segurança e equilíbrio o preconceito e a homofobia, ainda presentes na nossa sociedade. Num grupo de pessoas homofóbicas, como o nosso, são grandes os desafios a serem enfrentados pelos pais de filhos homossexuais, pelos pais gays, pelos casais gays e pelos filhos de gays,porém todos os obstáculos poderão ser superados quando o respeito e o amor se constituem nos elementos chaves no relacionamento familiar."
O medo paralisa e nos prende a situações mal-resovidas.
Precisamos ter força e coragem para desafiar o medo e seguir em frente.
Louca ? Não, só disse oque ném você teve coragem!
Que me chamem de louca, de doida de pertubada, mais nunca de mintirosa !
Força, ao contrário do que muitas pessoas pensam, é força sim! Mostra que você tem coragem de botar tudo pra fora e lutar!
Amamos sim com persistência esperança e fé mas muitas vezes precisamos ter coragem pra aceitar que acabou seguir em frente com a mesma determinação com que começamos mesmo que seja dificil mesmo que doa
O evangelho é para quem tem coragem, tem decisão, para quem conhece o Deus que serve, não é para frouxos
Força para enfrentar os problemas, fé para superar as barreiras, coragem para vencer os limites e amor para curar as feridas, só peço isso.
Evoluir é ter força e coragem para fazer aquilo que é certo, mesmo quando a todas as fibras do nosso ser "grita" para que façamos o errado..
Coragem, é você entrar em uma situação sabendo o que vai acontecer, sabendo o quanto vai doer, e mesmo assim seguir em frente.
Juntar os pedaços de sua vontade, não é dar a si mesmo a coragem de seguir em frente, num caminho breve e estável, mas decifrar os enigmas da vida e entender que a força de algo pode sim levantar sua cabeça para que continue seguindo.
