Poemas sobre Ate breve Abraco
Persistir é eternizar um momento que jamais será apagado, e mesmo que o tempo pare, eu irei até o fim te amar.
[…] Toma, leva minha carteira, meus documentos, meus cartões, minha identidade e até mesmo minhas roupas, mas por favor, não machuca meu coração.
Se asas eu tivesse, voaria até aí só pra sussurrar em teus ouvidos dizendo o quanto te amo e poder tocar teus doces lábios com um beijo de boa noite.
Ah, como eu queria poder te ver, sentir teu calor e finalmente poder dizer, até que enfim estamos juntos. Poder dizer que, apesar de todas as dificuldades, juntos vencemos todas... queria poder passar uma borracha em tudo que aconteceu e fingir que estou te conhecendo hoje, só pra poder compartilhar os momentos, olhares, beijos e abraços (de novo), que podem até parecer bobeiras, mas valem muito em minha vida. Daria tudo para ter alguma atitude e poder provar pra mim mesmo que estou errado ao seu respeito. Por isso, agradeço a Deus por ter palavras e saber "falar com minhas mãos" o que meu coração muitas vezes não consegue dizer nas minhas atitudes.
O diamante dos seus olhos é uma imagem respeitável e adorável até em seus mais estranhos defeitos... é facilmente aceitável e perdoável porque simplesmente nasceu pra ser assim.
Todos nós somos um mar de segredos e nossa imensidão incapacita o próximo e até nós mesmos de nos conhecer por completo.
Sempre vi nos desenhos que no ombro esquerdo tem sempre um anjinho e no outro um capetinha... Até agora sò conheci o capetinha!!! Acho que o anjinho resolveu pegar férias em eterno!!!
A vida é surpreendente...mas até a hora da morte, não darei
o devido valor que ela merece...será possível mudar essa regra?
Não nos dão tempo para reflexões; até os escritores, hoje em dia, têm de trabalhar duro em outras funções para pagar seus livros que não vendem.
Você nunca mais vai me ligar, já não possui meu número, meu endereço ou até mesmo algum contato que possa existir. Eu sei que caso isso aconteça, caso você descubra novamente meu número e queira me ligar, já não vou nem ao menos ter coragem para dizer alô.
Doze de setembro estava eu lá nascendo, nascia o grande escritor Caio Fernando Abreu também, e até o mesmo o presidente Juscelino Kubistschek.
Quero que peguem a minha mão e fique caminhando e ao mesmo tempo me encarando, até sentir minhas bochechas arderem de tanta vergonha. Quero sorrisos matinais mesmo com o meu mau humor. Quero abraços espontâneos, e um amor mais espontâneo assim. Eu não quero um homem perfeito, um namorado idealizado, um suspiro forçado. Quero aquilo que possa me fazer sonha dia após dia, sem cobranças, freios, ou neuras. Eu só quero acordar e ter toda certeza do mundo que sou amada. Quero acordar e ter a certeza que alguém pensa em mim, e até mesmo consegue sorrir pensando no que sou.
Mas aí prometi que não iria te amar. Prometi que não iria mais me ver voltar. Prometi até mesmo que iria tentar ser como todas as garotas fáceis e resolvidas. A maioria das garotas que tem a minha idade são fáceis e resolvidas, por que eu não poderia ser assim?
As vezes é bom se desligar do mundo. Das pessoas e até mesmo dos sentimentos. Não por que somos anti-sociais ou coisas do gênero,mas é que precisamos de um tempo sozinhos. Só com os pensamentos e dúvidas. Isso é uma maneira de " Recarregar as Energias" rever o que está errado, o que está acontecendo. Para somente assim, possamos voltar para Vida.
