Poemas sobre Ate breve Abraco
“” As provocações sempre virão de alguém que talvez até não tenha consciência, mas se julga inferior a você...””
"Um suspiro pode até ser uma falta de ar, muitas vezes esse suspiro é apenas o pulsar de um coração apaixonado.
Cada experiência da reencarnação é única. Há grandes etapas até encontrar a plenitude de estar pronto a nova jornada. As experiências anteriores de uma alma, raramente virá para agregar parâmetros, pois há sempre a condição física e outros valores físicos.O ideal é saber que nesta ou em outras vidas o amor próprio sempre deverá imperar.
E cada dor que passei, confesso até pensei, que não passaria jamais. As dores, por vezes, se solidificam em nossos corações. E como água passada não move moinho, não deixei minhas lágrimas transbordarem. Acumulei-as em meu coração. Lágrima batendo na dor, espatifando a dor, dor aumentando as lágrimas. Uma batalha travada. E pouco a pouco, aquela dor latente foi virando água, e como água passada, deixei a dor passar. E agora vou por aí, plantando flor e amor em um asteroide qualquer, sem jamais olhar para traz. Jamais.
Não se culpe por não dar conta de tudo hoje. Você não é uma máquina. Até o celular precisa recarregar para funcionar. Se você não parar por bem, o seu corpo vai te parar por mal.
"Não existe equanimidade sem educação. Isso inclui até mesmo as crianças que, desde cedo, nascem com desafios à saúde mental; elas ainda assim aprendem e estudam."
“Quando o coração se entrega a Deus, até o impossível encontra caminho. A paz nasce, a coragem cresce e o amor floresce onde antes havia medo. Quem confia nunca caminha sozinho.”
Seu pensamento de hoje tem alta probabilidade de não sobreviver até amanhã sem mudar nada, então não cobre das pessoas hoje, erros que cometeram ontem sem uma apurada reflexão antes!
Nunca estamos preparados para despedidas. Até lá, faça cada momento ser uma lembrança inesquecível...
Hoje faz 7 dias da sua partida... É inacreditável! Até agora não consigo descrever o que estou sentindo. Fica um vazio, e as coisas parecem sem sentido. Todos os dias eu te ligava por volta das 23h, e nossas conversas se estendiam até à 1h da manhã... Íamos às cafeterias, fazíamos trilhas nas matas, nossas caminhadas acumulavam quilômetros sem limites para ser feliz. Sabíamos que estávamos aproveitando ao máximo, que cada momento poderia ser o último, e por isso éramos felizes do nosso jeito, em cada instante. Minha mãe, obrigado por me preparar para o mundo.
