Poemas sobre Ate breve Abraco
Eu não sabia que isso existia até você nascer...
Esse amor tão imenso que faz todo o resto diminuir diante do que sinto por você.
Não adianta você ficar com raiva do destino ou do amor. Já era, já foi, já deu até onde tinha que dar. Certos sentimentos por mais intensos que sejam não foram feitos para durar para sempre, e essa história que você só encontra o amor de verdade uma só vez na vida não é verdade. Você ainda vai amar muitas pessoas, mas cada uma de uma forma diferente. Você vai se apaixonar, vai amar, vai quebrar a cara, vai perdoar. É difícil eu sei. Dói, eu sei. Mas é necessário. Você vai ter raiva do amor muitas vezes ainda, não adianta negar, não adianta tentar evitar, simplesmente vai acontecer. Você ainda vai encontrar muitos amores em sua vida, e cada um deles vai ser com uma intensidade diferente e te ensinar uma lição diferente, até você encontrar alguém que está disposto aprender com o amor a mesma lição que você, e que resolva esperar, caminhar, aprender e suportar as dificuldades e os obstáculos ao teu lado. Não se preocupe, quando seu coração menos esperar, você vai encontrar alguém, um companheiro, um parceiro, um amor, que independente das marés ruins da vida, permaneça.
Pode até não ser fácil, mas sempre valerá a pena viver!
Sentir a alegria de querer e conquistar. De realizar um sonho tão batalhado. De vencer obstáculos e atingir o alvo. De admirar as belezas desse mundão lindo. De receber um sorriso sincero, um abraço caloroso, um beijo apaixonado. Em meio a tudo o que deu errado, que foi difícil, que não saiu como desejávamos, a vida nos coloca presentes e surpresas que fazem a vida valer sim muito a pena!!!
A culpa também pode ser uma desculpa para não fazer o que se deve. Reconhecer a culpa, até certo ponto, é válido, contudo, corrigir o erro, refazer o prejuízo, é mais importante. Não existe batalha perdida, lutas sem objetivos. Mesmo perdendo, você sai ganhando. Mesmo quando você abaixa a cabeça e sente que está tudo perdido, lembre-se que é assim que os mestres, na cultura oriental, cumprimentam seus alunos. Não é porque você virou as costas, que você deixou de lutar. Reconhecer o erro é aprendizado, é evolução. Voltar atrás é a oportunidade de fazer de novo, com nova experiência. Ciente que o caminho da vitória é a dedicação e a certeza que você é capaz de conquistar tudo que está reservado para você. Da próxima vez que sentir-se derrotado, não se culpe. Não culpe seu adversário e não se faça de vítima. Pare e analise onde errou e aprenda com seus erros, refaça sua trajetória e busque seu caminho.
Só nao muda de ideias quem não as tem, até as Casas mudam de lugar .... sim, dependendo da Conviniencia
“Juro por Deus, juro por meus pais e juro por minha honra que não descansarei enquanto viver até que tenha libertado a minha pátria.”
A primeira vez que eu te vi, pensei até que fosse uma miragem. Ao me aproximar tentei falar, faltou coragem.
Esses produtos químicos voláteis que teus poros exalam, mexem com minha imaginação, que tenho até medo dos meus pensamentos impuros.
Quando gosto, gosto tanto que esqueço até de mim. Mas quando desgosto, nada nem ninguém consegue me fazer mudar de idéia...Poxa, fico ao lado da pessoa o tempo todo e não sou vista por ela...Então, paro e penso: Chega, acabou, olhe-se pra dentro de você e siga em frente...Alguém em algum lugar está tentando ti encontrar!
As pessoas desejam, reprimem, desejam mais, desejam ainda mais, até conseguirem realizar, se entregar, ter, me ter, te ter, amar; prazer. E quando o corpo esfria não é a satisfação que sentem, não é a plenitude ou qualquer outro tipo de contentamento, tão pouco continuam a desejar mais. Elas sentem o abismo, a escuridão, o completo vazio da alma, uma peculiar inexistência que irá se perpetuar a cada momento de fugaz satisfação. Nada me apetece.
TRABALHADORES DA ÚLTIMA HORA
Não importa se até agora só cometestes erros contra as Leis Universais! Se desse momento em diante abraçares com afinco a Causa Divina em relação aos irmãos terrenos, o teu pagamento será igual ao daqueles que já vinham trabalhando a mais tempo na mesma seara!
Houve tempos que esbravejava, gritava, até ser ouvida. Hoje, não sinto e não tenho a mesma vontade. Já não se faz necessário. Acho que chegou a calmaria... Já trovejei muito... Hoje, só chuvisco.
Recordando os conceitos filosóficos que me trouxeram até aqui, lembro-me de cada fagulha da imponderável leveza da alma, do amor que me invade, dos percalços que ainda trilharei, dos amigos que deixei, dos que me abandonaram, das vezes que não tive a coragem de prosseguir e da consequente sensação de arrependimento, de cada sabedoria de quem não tem conhecimento e de cada conhecimento com sua sabedoria, dos que se incomodam com o desprendimento da emoção e da razão e seu inconsequente resultado final, sem nenhuma aplicação vivencial mas um estrondo de emoções que só sente quem se aventura.
Não é porque ouço músicas romanticas que sofro por amor. Já até acreditei em amor, e por tanto acreditar, hoje já não acredito mais.
A superficialidade dos olhos, não nos permite aceitar o feio de imediato, até mesmo as borboletas, enquanto lagartas são rejeitadas.
Um poeta pode não saber tocar instrumentos musicais, até mesmo cantar desafinado, mas quando se trata de sentimentos ele toca, canta e encanta! Elias Torres
Talvez você também já tenha ouvido falar muito de Jesus e até sabe o que ele ensinou, mas mesmo assim tudo isso parece não ter vida. Para Jesus nos curar da cegueira espiritual, das tristezas e decepções e nos dar uma nova vida, é preciso convidá-lo para efetivamente fazer parte da nossa vida. Jesus quer transformar a nossa vida, mas espera o nosso convite. Elias Torres
E quando já não tenho mais forças para viver, preciso de esperança, coragem, ou até mesmo atitude, busco forças onde não tem, já não sinto meu coração, culpar a mim mesmo já não faz diferença, e não vou tentar acertar nem me mover, o que tenho para hoje é apenas um vazio no peito, uma vontade de chorar e nada além de uma história triste para contar.
