Poemas sobre Ate breve Abraco

Cerca de 75711 frases e pensamentos: Poemas sobre Ate breve Abraco

⁠Doce ilusão, que os ventos levem até você o mais nobre perfume...de flor e de amor. E que ao sentir você se entorpeça, de saudade.
Flávia Abib

⁠A vida é assim, devemos saber até quando remar o barco, é devemos saber também a hora de pular fora.

⁠Quando coisas terríveis acontecem com você, até a promessa de algo bom pode ser assustadora.

Eu sou do tipo que tento 1,2,3 não deu certo?
Eu tento a 4,5,6 e assim vai até acertar

⁠"Eu vivi na escuridão por muito tempo, durante anos meus olhos se adaptaram até que a escuridão se tornasse o meu mundo e eu conseguisse enxergar" - Dexter

⁠⁠Se eu falasse que te amo, mas não amasse seus defeitos, seus ciúmes, seus surtos, seus medos e até paranóias, então eu estaria mentindo, pois não seria amor se eu amasse apenas uma parte de você...

"O tempo te trouxe até aqui, nas asas da sua imaginação, mesmo que você não soubesse voar."

⁠Quando a pessoa quer ela corre atrás até um certo ponto, depois já percebe-se que não vale mais a pena

⁠Se as pessoas levassem os sinais de perigo a sério, ainda estariam vivas até hoje.

⁠Se sua mente estiver tudo no lugar certo, até o “errado” você consegue guiar.

Parece uma escada que devo subir até as nuvens para me afastar desse vazio, para estar em algum lugar quente. Mas toda vez que eu subo, quando chego ao topo, não há nada lá além de silêncio e frio e outra escada para subir.

⁠Cada um parece centrado em si mesmo, mergulhado em pensamentos e calado, até mesmo triste, e no entanto nosso grupo é barulhento, como um todo, e parece alegre.

⁠quando vou dormir olho e pergunto, ''será que tem mais lá fora'', mas, a resposta pode ser até sim, que não faria diferença. o que procuramos lá fora tem aqui.

⁠Quantas "puxadas de tapete" você ainda vai ter da vida até aprender a ter autorresponsabilidade?

⁠Tudo, desde o mais despretensioso musgo ou inseto até os elefantes ou carvalhos imponentes, tinha seu papel e, juntos, formavam um todo. A humanidade era apenas uma pequena parte.

⁠... Num Futuro Nao Muito Distante . VS Vai Sentir Falta Até Dos Meus Ciúmes Sem Sentido! 🙃

⁠Sim! Cheguei até aqui. Se algo mudou em minha vida? Está aí. Prazer! A você eu só tenho a agradecer, pois aprendi a ser forte meio a forte tempestade. Se não escutei, desculpe! A poluição sonora abafou a sua fala.

⁠O mundo dos gênios da raça, dos donos da verdade morreu desde Baudelaire, Descartes e até Karl Barth, acho que até antes quando Jesus revelou-se para homens simples. A única verdade absoluta é o evangelho e nele, todos essas gentes são nossa missão não nossos inimigos. Entendo que muita gente depende do confronto para se firmar, da razão para se sentir bem, mas o evangelho tem outra perspectiva e essa, essa sim, torna a igreja essencial para mundo cheio de lados.

⁠A violência é como tinta de caneta, você pode até tentar apagar, mas ainda haverá manchas... E se rasgar o papel, resolverá o problema? Ou será mais violência usada?

Fazer o que é certo pode até não ser popular ou proporcionar alguma vantagem mas, traz uma paz de espírito inigualável.