Poemas sobre Ate breve Abraco
É na meninice da alma que encontramos força para carregar um corpo já cansado até onde nossos sonhos estão!
O amor é uma droga, corre por suas veias, até chegar na sua mente, mesmo que por alguns segundo, replete felicidade, é aí que começa os erros e o vicio.
Assim como nós, até as folhas levadas pelos ventos, tem o seu destino! A diferença é que elas não tem o dom do livre arbítrio e por isso precisam de um fator externo, para que a Mente Divina as deposite nos lugares certos! Quanto a nós o Criador age a partir do nosso interior, e basta silenciarmos e ouvirmos Sua vos, que com absoluta certeza, não nos perderemos nos caminhos traçados, para a nossa evolução!
Quem ama cuida, sente falta e sempre dá um jeito, quem ama pode até magoar.. mas saber perdoar, e sabe calar quando é prescizo, saber falar muito mais do que um apenas: Eu te amo, sabe fazer o outro sentir isso mesmo sem ter que fazer o uso das palavras, porque sabe que amar é isso: dizer que ama sem prescizar ter que dizer.... porque ja sabe que o outro sabe disso, e quando prescizar sorrir vão rir juntos, e quando prescizar chorar sempre vai ter consolo um do outro... E ambos sabem o verdadeiro significado da palavra AMOR, não pedem nada em troca apenas existe entre ambas as partes o Agape, amor reciproco. E sabem respeitar o outro entedem que quem ama não mente, quem ama perdoa... quem ama não trai. Quem ama se ama e ama o outro.
Às vezes eu luto tanto para convencer todo mundo que até esqueço que estou certo, e isso é o mais importante.
Desde andrômeda, até a nebulosa de Orion e intergaláticas estações de tempo
um beijo é e sempre será um arfar de emoções quimicamente indescritíveis.
...e ele pensava, no quanto era romântico e irônico, o fato de um conseguir ler ate as ... do outro. Me escapa um sorriso ao lembrar, pois hoje finalmente percebo; que éramos um casal de analfabetos funcionais...
Te amei, te dei carinho e toda a forma justa de amor, até que você acabou com isso da noite para o dia.
Não deve entregar seu coração para um selvagem. Quanto mais der, mais fortes eles ficam. Até que ficam tão fortes que correm e voam para bem longe.
O que somos? Para onde iremos? Até quando? Seja qual for o destino construa boas amizades no curso da estrada, elas servirão como refugio nos seus dias sombrios.
Não sei descrever o que estou sentindo, só sei que sinto algo bom, até porque com você tudo é bom, tudo é inesquecível.
Por um momento, até achei que a pessoa era legal... Mas meus olhares perceberam que tudo era apenas uma armação.
Eu até gosto de você, até mais do que deveria gostar, gosto tanto ao ponto de enjoar, ou tentar enjoar.
Corrente correntinha voe como uma andorinha , vá até quem um dia contra mim tentou...leve suas correntes e faça , exatamente na lei tríplice o que para os meus desejou :)aranha que brota em todos cantos pra mim não é invisível, se tentares novamente contra mim...te esmagar ei com seus próprios pés e fingirei novamente não ter visto.
Todos cometemos erros. Eu já cometi vários, mas sempre procurei consertá-los, até aqueles quase imperdoáveis. Já magoei pessoas que amo, já fui magoada por aqueles que estimo. Já me decepcionei com falsos, já decepcionei a mim mesma. Jurei que jamais faria tal coisa, pouco tempo depois quebrei meu juramento. Prometi que seria para sempre e nem percebi quando acabou, mas acabou. Já disse 'eu te amo' para pessoas erradas, já me calei perante as verdadeiras. Sei exatamente quem pretendo ser daqui a cinco anos e onde quero estar, contudo, não sei quem serei quando a próxima alvorada começar a surgir. Sinto saudades de épocas longínquas, de coisas e pessoas que nunca conheci. Sei amar discretamente, sem ninguém perceber. Sei sorrir mesmo estando com o coração sufocado de tristeza. Esqueço nomes e sembrantes de pessoas que foram importantes em minha vida, mas jamais esqueço os momentos de felicidade verdadeira que me proporcionaram.
Até que tivemos momentos felizes. Adorei seu sono irrequieto ao meu lado e nunca sonhei com medo. Deveria haver estrelas pra grandes guerras como as nossas.
