Poemas sobre Ate breve Abraco
Teu sorriso me faz falta, tua demência me faz falta, teu abraço me faz falta, teu jeito de olhar me faz falta, tudo me faz falta...
Te ver nesse momento acho que seria minha pior fraqueza,iria querer correr para o teu abraço mesmo achando que não é o certo a se fazer.
Quando chega a hora de você partir, quero dar um forte abraço, um beijo demorado e dizer o quanto amo a sua presença. Mas como sou péssima em despedir, o abraço é fraco, o beijo é rápido, e as lágrimas caem quando você se vai.
Talvez as coisas fossem mais fáceis se o abraço fosse caloroso, se o sorriso fosse verdadeiro, se as lágrimas fossem de alegria, se o sonho fosse real, se amar fosse não temer a escolha do coração, se... Quanto "se" nos atrasa, nos impede de ser feliz, de acreditar mais nas pessoas, de viver por um propósito. Talvez faltam pessoas com mãos de ternura, com olhar de sinceridade, com sorriso de felicidade, com brilho de realização nos olhos, com palavras sábias, com vontade de viver além da multidão. Sinto que faltam pessoa com coragem de acreditar nos seus sonhos, sinto que faltam pessoas que tem um sonho, não sei, só sinto, mas espero estar enganado.
Todos nós por mais que não queremos admitir, temos carencia de alguma coisa, seja de um abraço, um beijo, ou até mesmo um sorriso de alguém.
Ás vezes quando estou em meu quarto, abraço o travesseiro, e de repente lágrimas brotam nos meus olhos... Talvez seja a saudade me cumprimentando.
Se você precisar muito de um abraço, contate-me, estou mesmo precisando encontrar alguém com um desejo em comum!
Acredite, um abraço é o melhor gesto de se mostrar o tanto de carinho, melhor do que qualquer beijo falso.
" um abraço, um olhar, um toque, um carinho. Coração acelerado, chego a uma conclusão, e tenho certeza disso, eu te amo "
Sabe qual é a melhor parte do ABRAÇO ?
...é que não importa o tamanho das pessoas, os braços serão sempre do tamanho exato pra se envolver o outro por completo!
Ela gostava de carinho, cheirinho no pescoço, abraço apertado daqueles que dão sono de tão aconchegante. Ela gostava de mãos dadas, de sorriso olho no olho, de dizer que gosta com o rosto vermelho de vergonha. Pois é, ela gostava... Mas hoje em dia prefere não falar nisso. Questão de sobrevivência, sabe? Ela mudou, mudou muito. Às vezes sente falta de quem foi um dia, mas outras vezes acha que foi alívio. Se importar é uma emoção pra quem gosta de sofrer, e sofrer é perder tempo na opinião dela. Com a maturidade aprendeu a desgostar do que não pode ser verdadeiro, e agora ela aprendeu a gostar das mesmas coisas, só que de uma forma diferente. E aprendeu que não pode escolher como se sente, mas pode escolher o que fazer a respeito. Ela vive. Sem passados. Cheia de presentes.
O vento soprou o seu cheiro, a distância afastou o seu beijo,
a saudade me lembrou do seu abraço, a solidão mostrou que agora não posso estar ao seu lado e minhas noites são assim, são difíceis de resistir quando você não está perto de mim.
E a partir de hoje deixo meu coração de lado! Abraço-me a razão e parto para um novo caminho! Coração apaixonado, louco para errar, não, não, não mais! Agora é foco, metas, dedicação, sangue nos olhos, fadiga no cérebro e muito, mas muito suor no rosto. Coração agora bata acelerado, não mais por alguém, mas por mim! Que esses horizontes que se levantaram, para o alto de uma enorme montanha, não me fizeram temê-la, pelo contrário, inspirei-me a olhar o mundo de um ângulo mais alto...
Meu guardião do espaço eu te abraço e meu pranto é derramado nos seus ombros largados. Surgem as lágrimas que agora são luzes entre o céu surreal de seus olhos e lembranças reais dos meus.
Necessidade de sentir o seu abraço, necessidade de ouvir sua risada, necessidade do teu calor... Necessidade, é isso que eu tenho. Eu preciso de você do meu lado, o problema é que você não tem essa necessidade de mim também.
-
E tem horas que td que voce precisa é um abraço apertado daqueles que fica o cheiro da pessoa na sua roupa.
Tudo que é natural é muito mais bonito; sorriso, fala, abraço, beijo, amizade, respeito, sentimento, emoção, pele, brilho, sonho, fé, olhar.
