Poemas sobre Ate breve Abraco
O poder das palavras é realmente incrível. Um simples som - até mesmo escrito - pode fazer um estrago e despedaçar todo um coração.
Não posso tocar o seu corpo, mas meus pensamentos me levam até você, e dessa maneira estarei sempre ao seu lado.
“O meu interior é atraído pelo seu, como se uma força maior nos levasse um até o outro, e talvez eu não possa mais a chamar de amor”
Você é como um vírus que penetra nas minhas veias, percorre o meu sangue e chega até o meu coração. Por isso estou com uma doença chamada paixão.
Adoro a poesia e gosto de descascá-la até a fratura exposta da palavra. A palavra é meu inferno e minha paz.
Posso esquecer as palavras que você me disse, até posso esquecer as coisas que você me fez, mas não posso sarar os sentimentos que você feriu.
As pessoas podem até mudar, mas creio que do que elas eram, sempre sobra um pouco adormecido. Esperando pra acordar, crescer e voltar a ativa. Por isso, a mudança consiste não só em mudar, mas em conseguir deixar adormecido o que sempre resta do que se deixa pra trás.
Não vai embora não, fica só mais um pouquinho! se quiser podemos até ficar em silêncio! a unica coisa que, quero é ficar perto de você, espantar um pouco o vazio! dói tanto fingir que não está acontecendo, isso está acabando comigo! por mais que doa, vou tentar não acreditar que você está indo embora. As cores não são mais as mesmas, o cheiro, os lugares, os olhares, até o jeito de dizer tchau. ): Eugosto muito de você, e com todas as pessoas que recente entraram na minha vida, não conseguiram me fazer tão feliz como você me fez.
Até o tolo, quando se cala, é reputado por sábio; e o que cerra os seus lábios é tido por entendido.
A gente ama até o ponto em que se ama amar. Porque amor é coisa ideal, desejo de algo que te projeta fora da crueza de apenas existir.
Minha transformação se finalizará quando o fim da vida chegar.Até lá,serei apenas um centro de constantes transformações!
Tudo bem, eu nunca vou ser o que você quer, acho que até me acostumei com isso. Sou neurótica, mimada, metida e quem quer ter a atenção da metade do mundo. Ainda continuo sendo ciumenta, hiponcondríaca, bipolar e bem estressada.
Maturidade: ser capaz de ficar com um trabalho até que esteja terminado. Ser capaz de suportar uma injustiça sem ter que se meter no meio. Ser capaz de portar dinheiro sem gastá-lo. Faça o seu dever, sem ser supervisionado.
Duas coisas fundamentais pra o crescimento de um homem: atitude e autoconfiança, tornando se até muita vezes temível
Um desconhecido apaixonante até que me cairia muitíssimo bem. Preciso renovar meu estoque de novos amores quase que urgentemente.
