Poemas sobre Ate breve Abraco
Tenho uma mania permissiva e lasciva de viver intensamente até mesmo na efemeridade e subjetividade do instante sutil.
Azul é a cor do sonho, e o infinito é azul. Até onde o meu olhar for azul, não encontrarei limites...
Eu mudei muito nos últimos anos, mais até do que já consigo notar, mas ainda não passei a acreditar em acaso.
"Até que eu te amei, de verdade mesmo, mas agora já passou...você se tornou apenas lembranças, e se não está aqui no meu presente é porque você não foi bom o suficiente para permanecer na minha vida, meu bem aqui na minha vida é seleção natural só fica os melhores e os mais bem adaptados".
Meu coração se alegra sempre que me recordo do amor. O amor que me amou até sua última gota de vida. Como posso sentir-me triste sabendo que o próprio amor me amou?
Por VC eu iria até Hogwarts acabava com Voldemort, depois ia até uma galáxia muito distante onde lutaria contra Darth Vader e daria um fim ao Império, voltaria pra terra onde ajudaria Optimus contra os decepticons, navegaria num mar de monstros, enfrentaria o Capitol e o Cruel só pra dizer que te amo .
https://m.facebook.com/CarolineVargas09
Talvez seja até essa minha tardia inocência que me faça acreditar que nascemos todos destinados, cedo ou tarde, à infalível condição de absoluta felicidade.
Boa tarde!
Que capacidade incrível que o ser humano possui de dar significado até ao insignificante.
Até que estejamos educando todas as crianças de uma forma fantástica, até que todas as cidades sejam limpas, não há falta de coisas para fazer.
O lado bom de esconder minhas dores é que minha memória é péssima. Às vezes até esqueço em qual das gavetas de minha alma as deixei mofando.
A filosofia pode servir pra tudo, até mesmo para transformar assassinos em juízes.
Eu ate penso em você uma vez outra, mas agora são só lembranças, o que passou, passou.
E se passou é porque não foi bom o suficiente para permanecer.
