Poemas sobre Ate breve Abraco

Cerca de 75359 frases e pensamentos: Poemas sobre Ate breve Abraco

O pecado pode ser enterrado com toda segurança, como um cadáver, e a grama pode até crescer por cima da sepultura, mas um dia a ressurreição virá.

Voçê e mais bela de todas as mulheres,ate poderia ser chamada de primavera,por se linda como as rosas,por se cheiroza tanto quanto o aroma das flores,e sua pureza como leve brisa da primavera ò perfeição,por isto nao consigo esqueçe-la.

Você poderá, quando ainda no plano físico, fingir, mentir, omitir, trapacear, etc... poderá até enganar a todo mundo... Mas jamais poderá ludibriar o seu Eu interior... Porque Aquele que Tudo Sabe e que Tudo Vê conhece a verdade plena; Ele é a Própria Verdade Manifesta.

Hoje eu posso até chorar, ser humilhada com atitudes não pensadas. Mas, amanhã, Deus vai fazer com que tudo isso seja o chão para o sucesso dos meus passos.

Até pensei não me entregar pra mais ninguém.... Aí você vem e me faz tão bem. (Ainda Bem)

Mesmo que te critiquem,e tentem lhe derrubar..
Nao desista!,afinal até o mais alto edificio comesou a ser construido do chao!

Eu não vim aqui pra dizer que não vivo sem você, eu até vivo, só não quero!

"Eu sei que o certo é eu desapegar, minha cabeça até que obeddece bem a isso, agora o problema maior é o meu coração que insistir em continuar apegado, e em se machucar....esse é desobidiente , teimoso, e pra ele desistir é só quando não existe mais nehuma possibilidade de tentativa, o que resta é que uma hora ele cansa e aprende".

Eu crio cães, galinhas, crio até vermes no meu lixo, só não crio expectativas.

⁠Um amigo não pode ser considerado um amigo até que seja testado em tempos de adversidades.

Os dias passam e a gente nem percebe. O relógio gira rápido, as horas são incontáveis, até que a gente se dá conta que tá tudo errado, tudo mal feito, mal pago, mal realizado e não tem como mudar. As pessoas entram na nossa vida,ocupam um espaço em destaque, nos machucam e saem, deixam tudo fora do lugar. Arrumar uma casa é difícil, imagina só um coração machucado,quebrado, dolorido. Um coração frio, como ar condicionado ligado, sem aquecedor. Imagine como é, ajeitar braços sem abraços,lábios sem outros lábios. Isso dói, eu sei, mas o que mais dói é sentir abraços frios, beijos sem sabor e amor com dor. Agora que acabou, deixa ir, deixa arder, deixa queimar... se o fogo se apagou agora, tem outras chamas ainda pra esquentar.

Na noite de sábado todo sentimento é profundo e eterno... Até a manhã de domingo.

Vê estas cicatrizes? Está vendo? Até as rosas mais belas têm espinhos.
(Virginia)

Porque é este o mundo em que vivemos…um mundo onde tudo nos magoa, onde tudo deixa marcas…até mesmo o tempo não é só o tempo…e se dermos tempo ao tempo até ele nos faz sofrer…é este sofrimento que sinto quando estou à tua espera…e tu não chegas…e o tempo vai me arrasando aos poucos… eu continuo esperando…mas tu não chegas… para se aliar ao tempo chega a falta de esperança…e tu não chegas…mais fraca do que nunca, mais só do que alguma vez estivera, espero mais um pouco…e tu não chegas…absorvida pela dor e desespero desta espera angustiante digo finalmente: CHEGA!...e tudo acaba…para pôr fim a tudo isto umas suaves e transparentes gotas de tristeza profunda escorrem pelo meu rosto…e mais nada sei…nada mais espero do futuro…agora e para sempre viverei simplesmente o presente …o que me trará a vida ninguém sabe…e vivo apenas com uma certeza: a certeza de nunca mais voltar a esperar por ti…pk tu nunca chegarás…

⁠A ansiedade é algo que machuca a alma, fere o coração e continua sem parar até te ver no chão.

Não venha me mostrar o amor, meu querido 'culpido', ultimamente você anda até mais chapado que eu.

As pessoas irão te julgar até mesmo pelo que você não fez, por isso siga em frente com a consciência limpa e o coração tranquilo.

Nós humanos não somos diferentes dos macacos, eles pisoteiam todos os invasores até que todos sejam eliminados.

Posso até me apegar, mas quando desapego...não volto atrás, o meu desapego é eterno.

A gente sempre acha que tem tempo, até o tempo nos mostrar que ele não tem dono.