Poemas sobre Ate breve Abraco

Cerca de 74278 frases e pensamentos: Poemas sobre Ate breve Abraco

Ojos Así
Quem olha, nao sabe dizer ao certo...Até onde vai a profundidade desse olhar?.Que nao passa despercebido,e nao revelas o que tens por tras!Sereno...Mas avassalador, basta um minuto para hipnotizar o admirador.
Olhar intenso, enigmático, algo que te paralisa com o efeito transe te levará a um mundo particular indecifrável ao espectador desavisado, ingênuo que não sabe o risco que corre em apenas apreciar tamanha beleza de um olhar que muitos perigos escondes..

Inserida por limonick

ANALISANDO NOSSA FOTO

Analisando nossa foto descobri o quanto te gosto, até seus pés medonhos tornam-se lindos, seus óculos de cego dao um charme incontrolável, seus quilinhos a mais fazem toda a diferença, suas mãos cheias de calos tornam-se suaves ao extremo, e aquela sua camisa azul - há como passamos bons momentos com ela- me traz lembranças que jamais poderei pensar em esquecer, analisando nossa foto descobri que não sei viver sem você...

Inserida por naneliima

PARTE 1 - texto: "Foi"

Nunca soube exatamente o que você significava pra mim.. até te perder. quando te perdi eu descobri a importância e a diferença que você fazia em minha vida. Depois de tanto tempo de convivência, acho que fica até dificil lidar com a perda, ainda mais da forma como foi a minha.. quando eu estava no meu auge de felicidade sem saber exatamente o porque, aconteceu o fim.. não derramei se quer uma lágrima na sua frente, pois ainda achava que você nem era tanto assim, para merece-las.. mas foi depois que cai na real e me toquei: "espera ai, eu perdi o cara que eu amava e ele tá logo ali, com outra.." foi ai que eu senti a dor da perda. O que senti não foi a dor de ser trocada, simplismente senti a dor de te perder, e ver e ter certeza que você não iria voltar, foi uma coisa orrivel.. o pior de tudo era ter que te ver todos os dias, olhar em teu rosto sorrir, fingir que não aconteceu nada e engolir seco o choro pra não parecer uma idiota. Bom, depois de tudo e tanto tempo, eu apenas queria poder ouvir tua voz e não tremer toda, queria poder te olhar mesmo por uma foto, e não sentir meu coração disparar, queria poder te tocar e não sentir meu corpo arrepiar inteiro e te querer de volta pra mim. Porque superar a perda essa etapa eu já conclui, mas como faço pra te esquecer? Não tenho em meu coração um tecla escrito DEL, que pena né? Seria bem mais fácil pra mim.. Sabe, as vezes eu choro, sim choro mesmo! Mas é pra lavar a alma do peso da sua falta, eu sinto falta de todos nosso momentos, sinto mais falta ainda de quando você me protegia, defendia e quando sorria pra mim. Mas você não me amava, você supostamente gostava de mim..

Inserida por jucilene7

Eis aqui uma pequena observação.

Eu ate tento mais não consigo entender a minha cabeça, se passa tantas coisas.
Estou confusa no momento, tenho apenas duas únicas opções, uma é parar e a outra e apenas seguir em frente.
Já tentei tanto pensando eu que acertaria, que acabei confundindo as coisas;
Sei o que quero, mais sei também que não posso ter, tenho medo dessa desorganização profunda.
O amor próprio já me voou faz tempo, como um pássaro, resta-me agora o amor não dado, o perdão esgotado e as humildes palavras que ainda não pude dizer-las.
Em meio a tantas perguntas sem respostas; Tenho a breve certeza de que já escolhi o caminho a ser seguido.
Eu tenho que partir, tenho que desistir, parar por aqui.
Parar não porque quero, mais porque eu DEVO PARAR

por aqui.
Escrever é apenas uma maneira de amenizar o que eu sinto nesse momento.

Inserida por monasoledade

Momentos a dois englobam tanta coisa, até mesmo o perdão, quando fica triste pensando que vai dormir no chão. Não seria romântico deixar a remissão arrastada no terreno de uma culpa. Aprendi a romantizar a gaveta do transtorno e deixo qualquer bipolaridade dentro do criado mudo. Sabe realmente o que me tira do sério? É compartilhar minha vida da maneira mais arreganhada com quem amo. A escola do perdão é o amor em movimento e o nosso não deixa de girar. O coração não suporta o coletivo de todas as surpresas no agrupamento dos dias. Conviver com os nossos momentos é dar espaço para os algarismos de uma vida íntima, pesadamente bem amada. Sinto os detalhes que carrego, parecem um tanque de gasolina aceso. É explosão, BUM! Queima amor e não pesa o medo. Sabemos admitir nossas falhas fantasiosas e damos espaço para a verdade sacudida e bem disposta. Quantos momentos a dois temos a cada segundo. Mesmo distantes pela geografia, dormimos agarrados todos os dias. Um amor que caminha junto mesmo quando a estrada é mal asfaltada.



Acabei de fechar os olhos e sabe qual foi a imagem que veio à mente?

Aquela dos beijos vagabundos no estalado da memória.



~*Rebeca*~


-

Inserida por Nectardaflor

Amizade não é brincadeira.
Porque amizade de verdade tem seus motivos, bons e ruins , alguns até indiscutivéis mais verdadeiros.
Ser chato ,ignorante,e maluco não quer dizer sinceramente nada , porque o mais importante dos amigos é ter atitude e compreenção um ao outro.
Quem sabe um dia você não tera mais a oportunidade de sorrir? Quem sera o primeiro a te ajudar?
Ai já não temos como saber , mais temos certeza que o primeiro sera sempre o verdadeiro amigo.

Inserida por GabiiBr

Longe do meu lado

Ele caminhou até a janela e chacoalhou as mandalas. Olhou as fotos no mural com sentimento e saiu dedilhando o violão em cima da escrivaninha, sem perceber a minha presença na cama, ainda sonolenta. Essa foi à última vez que o vi. Saiu do quarto, dizendo adeus as fotos, letras, e tocando suavemente em todos os objetos, como quem não quer se despedir jamais. Cheio de dúvidas na cabeça e aperto no coração.

Corações levianos são repletos de dúvidas quando se trata de encarar a verdade. Tantos sentimentos hiperbólicos podem ser mal interpretados e isso me deixa um pouco com medo. Afinal, não é difícil de notar exageros repentinos nas minhas falas, gestos e ações. E, isto soa como loucura. Mas quem é adepto da paixão, sabe bem o que é isso. Sabe o que é gritar ao mundo que ama e não ouvir ecos. O problema é que quem vive de extremos, acaba pedindo atenção e liberdade demasiadamente. E, mesmo com toda a força de uma paixão, se não houver o conforto de um porto seguro, perde-se o foco daquele desequilibro intenso, como um barco em meio à tempestade de nossos pensamentos, acalmados por palavras de outro alguém. E pior, tudo isso acontece sem deixar de sentir e querer o bem-amado, e na incerteza, perde-se quem se gosta por mero descuido de ambos, que acharam que tudo não passava de um sonho. Difícil de entender pessoas hiperbólicas, eu sei! Porém, se comparadas aos conservadores, é difícil resistir à sensibilidade escancarada dos exagerados a flor da pele. Assim como não é difícil optar pela liberdade ao invés da prisão.

Inserida por karinasteck

Que estas asas que te levam aonde tua vontade quer ir
te levem até onde está a tua alegria
e que ao achar teu pouso
encontres também o alívio e a segurança da qual precisas
para ser feliz…

Inserida por WiccaRJ

Poema de amor repentino

Me apaixonei pelo seu rosto,seu sorriso,seu olhar
e até o macio dos seus cabelos conseguiu me impressionar
não sei o que aconteceu,mas uma estrela irei buscar
porque pra ter você ao meu lado,até os céus vou confrontar

Luz esplêndida,dívina,que veio até mim
beleza rara,um tanto clara,só Deus pra te fazer assim
parece ilusão,mas você é uma deusa,e um beijo seu irei guardar
pra sempre que sentir saudade um pouco de você eu poder provar

Uma noite é pouco pro tempo que quero te ter
eu daria voltas no mundo,se fosse só eu e você
amores passados não mexem mas comigo
porque desde que te conheci,só me imagino contigo

Tudo que preciso encontrei em você
da humildade do seu sorriso,a todo seu jeito de ser
quase esqueci,o que era amar...
mas ai veio você,e veio só pra me salvar.

Não peço riquezas,
só quero certezas,
não uso tristezas,
dispenso indelicadezas,
e não foi pra você,
foi pra fazer o mundo crer
que a graça dessa vida,
se resume em você.

(Sidney Lobo)

Inserida por sidloboguns

Até quando pode durar um amor verdadeiro?

O medo de perder quem amamos parece ser tão incorruptível ao modo como pensamos ou agimos. O verdadeiro amor encontra barreiras, obstáculos, dificuldades, tudo para não permitir que esse amor viva, de maneira intensa e duradoura. Eternamente. Até quando pode durar um amor verdadeiro? Depende de quem amamos e de quem nos ama. Depende da vida, do próprio amor. O amor derruba as barreiras, quebra os obstáculos. O amor é sem milites. É algo real, puro e verdadeiro. Um sentimento nato, do coração, da alma. O amor tudo suporta, tudo espera. O amor é inviolável, inesquecível, incomparável. Ate quando dura esse amor? Não sei. Depende de você.

Inserida por CARLOSPENSADOR

Lista n°9: Melhores coisas
1-Dormir até tarde num dia de chuva
2-Comer cuscuz com ovo
3-Beijar
4-Sentir cheiro de livro novo
5-Me levantar e ver que minha mãe ainda está aqui
6-Tirar 10 na prova de Física
7-Cortar 2cm dos cabelos e alguém notar
8-Fazer conferência com meus amigos
9-Fazer cálculos de Física e estudar Literatura no mesmo dia
10-Falar "pneumoultramicroscópicosilicovulcanoconiótico"
11-Todos os sábados à noite, colocar o CD de músicas antigas e ficar cantando e dançando com minha irmã
12-Estar viva para fazer isso e muito mais.
[Da matéria: "Como viver eternamente"]

Inserida por Quimera1

...Esse é um bom caminho
Dos tantos a seguir
Até o fim dessa estrada
E por certo se descobrir.

Inserida por Matheusapple

Se todos fossem perfeitos
Se tudo fosse perfeição
Perderia até a graça
Dessa nossa imprevisão

Inserida por Matheusapple

Tu disses ao vento que me excluiu de teus pensamentos
Ele veio até mim e disse: é mentira
De um amor despedaçado permanecem as feridas
Mas as lembranças que cercam se tornam como pedras
Que desabam nas tentativas esquecidas
E esmagam as frases não ditas
Introdução do talvez ou nunca
Na brisa que sinto há palavras escondidas
Em destinos confusos sem planos
Nos corações mortais machucados
Cicatrizes abertas e o frio que gela
É teu nome que ouço de dentro da cela
Reproduzido em milhões nas paredes riscadas
Marcas do delírio e é escuro, sem janela
O que poderia ter sido se não fosse a pressa
Das vezes que rimei da angústia que deixou
Frieza de emoções é o que restou
Não puder amar foi a pior sequela
Pra todo sentimento agora há cautela

Inserida por itarcio

As vezes é difícil de demonstrar até mesmo mostrar o que um simples momento ou ate mesmo uma pessoa especial faz uma pessoa se sentir estonteante de alegria por um pequeno momento depois de bastante tempo.
Depois daquela pergunta que você me fez me perguntando o que sentia por você esta ali comigo,tentei por em palavras mais não as encontrei,momentos como esses como você não da pra explicar com palavras, mais sei que se prestarmos atenção num simples olhar de uma pessoa com tanto sentimento junto num momento desse saberíamos nem que seja um pouco o que sentia no momento.
Ainda não sei se aquele momento todo foi realidade ou uma um grande sonho como os outros! Só sei que seja realidade ou mais um sonho, foi um dos momentos mais felizes que vivi, e um dos melhores por você, não to sabendo mais expressar as coisas que sinto somente sei que eu realmente sinto por você é real!

Inserida por aalmeiida

Eu perco meu caminho,
E não leva muito até você mencionar isso.
Eu não posso chorar,
Porque eu sei que isso é fraqueza nos seus olhos!
Eu sou forçada a fingir um sorriso, uma risada
Todos os dias da minha vida.
Meu coração não pode quebrar
Quando não estava igualmente inteiro para começar.

Inserida por JulietViolet

Meu Bloquinho de folhas velhas,amarelo pobre papel

Parece até que já sentia, capa dura desenho céu..

Meus desejos, sentimentos, palavras felizes

sorrisos, lembranças e desalentos..

Formam a memória de menina

que a mulher deixou para trás

eita mulher cretina

crescer de novo nunca mais!

Inserida por helenlouz

Procura pela poesia

Procurei por você aonde eu ia,
Gritava, chamava, às vezes até chorava,
Pois, de você avia me perdido.

Quanto mais eu procurava,
Mais eu me perdia.
E sempre por onde andava,
Não te encontrava não te via.

Não me conformava com a perda,
Então decidi fugir.
Se tu não estavas comigo,
Tive que reagir.

Procurei você nas mais belas moças,
Na chuva de todo dia,
Na criança que esperneava,
No caos do meu dia.
Nos sábios velhinhos na calçada.
Procurei nos casais dos parques,
No cantar dos pássaros.
Na lua que do sol se escondia,
E infelizmente não te encontrava,
Infelizmente não te via.

E no auge dessa procura,
Você surge, botando um fim nessa agonia,
Pra terminar com essa tortura,
Fiz-te pra sempre, poesia!

Inserida por WallaceNeres

Até chega_mar

As lágrimas saem a vapor de tão quentes que são as córneas!

Inserida por FelipeMagSant

Amo-te até o infinito
Amo-te a raiar o dia
Amo-te do feio ao bonito
Amo-te a cada brilhar da lua

Amo até o teu pranto
teu sorriso
teu encanto

Odeio tuas falhas
Teus gritos
Suas loucuras armadas
Mas ainda sim, peço a cada dia para que seja minha.

Inserida por titaviegas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp