Poemas sobre Apoiar o outro
No banco de trás do táxi tentou segurar a minha mão, tocar meu rosto, não sabia que no outro dia me deixaria na contra mão no caminho oposto.
Dentro do espaço de um abraço, a gente guarda tantas coisas, que em outro lugar não é seguro guarda-las.
O lúcido e o louco caminham para sepultura, um limitado com suas sensações, outro feliz com sua loucura.
Em cada um dói uma dor,se nos ocupamos em cuidar da dor do outro,esquecemos que algo dói em nós e,simplesmente para de doer.
Quando minha imaginação te encontra a gente se esconde dentro do outro,depois você vai embora me deixa sem roupas descoberto, e no bater da porta acordo e te perco.
Quase ninguém tem interesse de conhecer o outro por dentro,eu nem sempre estou disposto a me revirar do avesso para me apresentar a alguém.
Desembarque, pegue outro destino, você não tem obrigação de ir até o final, se o trajeto não está confortável.
A vida pode te ensinar com a dor do outro ou com tua própria dor, tudo depende da perspicácia do aprendiz.
Enquanto um sorriso no espelho ou outro toque em silêncio te lembrar de mim, eu estou aí na pior forma, sem você poder me tocar.
Existe vários de mim,um que adora multidão, e se perde dentro dela, outro que gosta da solidão e dentro dela se acha,um que deseja ir longe,outro que não quer sair do lugar, um aventureiro que voa em pensamentos, outro que nem os pés do chão quer tirar, mas pronto para ser a melhor versão pra te ganhar.
Se você é uma soma de tudo que quis ser,por um lado fico feliz pelo objetivo alcançado,por outro sinto em te dizer, existem somas nada positivas.
Tão ingênuo só tinha o coração e mesmo assim entregou,e o outro insensível devorou na mesa do boteco como tira gosto.
Nem sempre é a procura pelo outro,é pelo coração que foi levado embora,e está encaixotado em algum porão.
