Poemas sobre Apoiar o outro
Em qualquer terra pode nascer uma boa árvore; mas, se for ruim, por favor, plante em outro terreiro.
Líder humilde e aprovado por Deus é aquele que se humilha, quando outro, consagrado e chamado por Deus, prega o arrependimento, chama à luta evangélica e busca a honra, os desafios e os alvos dos dons espirituais e como servo obedinte atende às ordens e aos mandamentos do Supremo Pastor, citados nas Escrituras.
Deve ser uma derrota mental só de pensar que a vitória do outro foi conquistada com treinamento, dedicação, esforço, talento e determinação.
Há dois tipos de salário: um para o trabalhador que constrói a sua vida honestamente e o outro de quem tira proveito da honestidade de quem trabalha com a vida recompensada.
Aprenda a entender que, para chegar aonde o outro chegou, precisa conhecer o que ele aprendeu de mais importante.
Bem-aventurados são os homens que põem na balança a palavra do outro homem para ver se não há peso desigual, matéria falsificada e infidelidade em seus acordos, porque não terá de voltar para verificar onde foi que ele errou.
Resolva seus conflitos, controlando suas emoções, compreendendo o diálogo do outro sem interrupções, sem criar julgamentos, buscando soluções de modo benéfico e seja, enfim, humilde, educado e eficaz na resolução de problemas.
Um ignorante que corrige um outro ignorante é o mesmo que treinar um jacaré para morder um cachorro.
Deus Se manifesta ao homem mortal cristão todas as vezes que um outro mortal tentar ameaçar a imortalidade do Senhor dentro dele.
Cônjuge que trai a confiança do outro, ocultando a sua infidelidade conjugal, terá uma união amaldiçoada por Deus e será condenado eternamente ao fogo eterno.
Conselhos sábios, producentes e sensatos são aqueles que Deus usa os cristãos para encorajarem outros homens à verdade.
Há um Lar no Céu e um outro na terra, onde Deus deve ser buscado, honrado, louvado e anunciado como Senhor e Pai de todos.
Sendo Cristo em nós a Esperança da Glória, não há outro Mediador que encaminhe a nossa alma para o encontro do Pai Eterno.
Não há outro meio de fazer grandes ministérios para a igreja, se o resto da liderança não prosseguir por fé, treinando, trabalhando e confiando também no amor e nos dons dos irmãos.
Quem é do mundo do Papa é papado pela terra e no outro mundo vai conhecer o verdadeiro Pai do Universo.
O propósito do namoro é conhecer melhor e oferecer um ao outro a parceria conjugal para que seja um bom marido e uma boa esposa na futura liderança de uma família bem alicerçada, procurando servir bem às pessoas de seu relacionamento social.
Os infiéis tem um outro evangelho: o manual do achômetro cristão; e os fiéis tem o evangelho: manual da verdade, a Bíblia.
