Poemas sobre Apoiar o outro
Inveja é o que o outro desdenha em seu coração aquilo que o próximo conseguiu com trabalho, inteligência e superioridade de seus conhecimentos.
Inveja é um sentimento ruim da personalidade do fraco quando vê o outro fazer, conseguir e exibir suas posses e qualidades diante de seus olhos.
Não vejo pecado algum em um casal que deseja o corpo do outro para troca de relações sexuais, uma vez que ambos casaram-se com tais intenções.
Um servo de Deus ousado é assistido pela presença do anjo quando faz serviços perigosos em que outros dão conselhos negativos ou passam insegurança ao que confia no Senhor.
Quão triste é ver um rosto com dupla face: um lado é para arrependimento e o outro para a libertinagem.
Ainda que o seu machado se perca de suas mãos, continue trabalhando em um outro, melhorando o seu impacto, sua segurança e eficiência, de modo que lhe traga grandes inovações no corte.
Casais abençoados no Senhor são aqueles que, desde cedo, levam um outro e sua família à presença do Senhor.
Satanás acha outro corpinho humano quando a primeira pessoa aceita a andar, falar e praticar a verdade.
Cada um em seu quadrado com o gosto do seu pecado
e se não sair por outro lado, para deixar de andar errado, poderá ser condenado.
Não há outro livro no mundo que receba a palavra SAGRADA, que merece o mesmo respeito, credibilidade e atenção de toda a humanidade, senão a Bíblia.
Uma obra de arte conjugal valorizada é aquela que tanto um quanto o outro cônjuge pinta a mesma tela com as cores de cada coração.
Casamento gostoso é aquele que agrada um com sorvete de chocolate e o outro com granulados de castanha, celebrando juntos o sabor da sua união.
A mulher que se separa do seu marido por causa da carne de outro homem, porventura seu coração pulsará sangue inocente?
O homem que tem uma esposa e filhos fiéis não precisa
de outro para substituir o seu ministério de famílias.
