Poemas sobre Apoiar o outro
Outro dia novo encontro os olhos escondem por não saber que merecem a tua atenção olhando no olhar.
Antes de falar eu queria estar no seu lugar reflita por favor, a dor do outro não será a tua dor, pensamentos angústias aflições decepções não são os teus, as tuas intenções são honrosas parabéns, por mais que você seja uma pessoa boa não será você.
O círculo roda a roda na vida vivida onde pessoas vão e voltam, todos vão conhecer o outro lado ficar um tempo até o regresso para uma nova vida.
Outro mundo outra ocasião, nada segue sem explicação tudo é um encontro para esclarecer os caminhos de ambos.
Triste do inocente que se apega em amparo do outro humano, quando a decepção acontece você é a própria vítima da tua inocência.
O outro não deseja o que o outro tem ele sabe que foi trabalhoso a conquista, o outro quer o que o outro não tem simplesmente o por ele não ter, moral da história nada é favorável quando para quem é vai a luta.
Outro encontro um novo começo em teus olhos fofoqueiros, senhora de rosto bonito simpática não seja ingênua ao extremo em pronunciar o nosso tempo de amar, quem anda pelo canteiro consegue desbravar segredos ocultos.
Outro dia eu estava parado num ponto de ônibus onde você chegou simples elegante encantadora, a tua nobreza sem dizer palavras envolviam quem te olhavam e comentavam de você sem saber o teu nome que arrastavam elogios, tu és silêncio quando aglomeração não está em sintonia com você.
Tudo que foi antes será exposto outro dia noutra situação de vergonha ou desespero, cuidado o passado está vivo e ressuscitado não vai ter surpresa quando o acontecido chegar a ti.
O outro não tem nada haver com você no entanto todos vem do único criador mesmo diferentes todos são iguais.
Pode correr mais não vai chegar antes do outro, pode ir brigar porém não vai resolver a tua pendência, ficar de mal humor não vai melhorar a tua feiura, deixa tudo acontecer sem forçar a barra no final tudo será encaminhado tudo vai da certo.
Não é inteligente olhar a vida do outro, nem é sábio questionar o caminho do simples a simplicidade, o oponente não mostra a força para humilhar o adversário ele vence por estratégia.
Se o outro não tem a tua força não mostra o caminho nem compaixão pelo tal, para que amanhã ele não vá te confrontar.
Tudo é parte da mesma engrenagem, o mecanismo depende um do outro num único sistema unificados forjados para que não possam separar.
A ponto que você atravessa pro outro lado é a mesma que você vai volta não importa o tempo, ela vai esperar o tempo passar até você voltar.
