Poemas sobre Apoiar o outro
viva um dia viva o outro,deixe que o amanhã acontecerá,a gente nunca sabe se a nossa ideia prevalecerá.
Freud explica: O ser humano não quer perder no outro aquilo que tem de si mesmo. Fora isso, qualquer perda jamais será prejuízo.
O tempo do outro é igual o teu tempo o que muda não é o tempo, a oportunidade certa de trabalhar o tempo são quem amplifica os valores vividos no tempo.
O respeito é um equilíbrio peso justo na balança do tempo, não vá atrapalhar os passos do outro por não ser tão rápido quanto os teus.
Após os confrontos vividos a vida segue a passos suaves, não é outro ser humano que lhe venha assustar na estrada da vida.
Quem pensa ser melhor que o outro não está em sã consciência, afinal, a razão a classe social não determina o verdadeiro valor do ser humano.
O teu dever não reflete no dever do outro por ser o teu dever, para que o teu dever possa estar certo seja você o teu dever até vencer.
Não vá se espelhar no outro lembra tudo é individual apenas você pode escrever a tua histórias vivida.
Um favor não é para ser trocado por outro favor. Ajudar não é moeda de troca, é estar presente, vivo, quando você pode doar o teu melhor para ajudar.
O mundo está vivendo dentro de outro mundo a própria evolução em decomposição, o sinal é visível que a vida está vivendo contraditória no próprio paradoxo, se contemplado no viver por viver sem destiguir a sete do alvo.
Tem gente que vive pra acumular bens, esquecendo que não vai levar nada para o outro plano, o corpo não é dele a vida não é dele a família não é dele tudo é emprestado por um tempo, após vencer o empréstimo é necessário desapegar pra seguir a viagem.
Outro dia você pensou, ontem meditou analisou, hoje será a tua importante decisão antes da resposta.
Nem um dia é ruim ou melhor que o outro, as pessoas mudam quando não lhe convém rasgando a sintonia com o criador do universo.
A vida não é justa nem é desigual, e mesmo assim quem sofre mais que o outro nem sempre está certo ou condenado por sofrer.
Quem tenta diminuir o outro por ganância ambição inveja ou algo do gênero, revela não ter grandeza para merecer honra."
Agradar cuidar ser gentil honesto não o faz ser melhor do outro, é um dever do ser humano amar respeitar o próximo.
Quando alguém busca o melhor na vida outro, certamente esta pessoa está acamada incapaz de colher o próprio desejo de viver
