Poemas sobre Apoiar o outro
E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há,
dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.
A vida é instável,num dia você tem sonhos,no outro tem pesadelos,mas tem o dia de realizar os sonhos,e Deus está em todos eles.
Nunca baseia sua opinião imaginando no que será a resposta do outro, buscando não ser contrário! O que faz o ser humano evoluir são as ideias diferentes nos quais buscam alternativas rápidas e eficientes nas soluções dos problemas.
Os finais de tarde podem até ser quase sempre parecidos um com o outro, mas é o que se passa pela sua cabeça no momento em que você o vive que define se ele é feliz ou triste para você. Preocupe-se em cuidar da sua mente e talvez assim você passará a viver melhor consigo mesmo e com tudo ao seu redor.
Nunca deixe o medo decidir o seu futuro, tudo o que você quer está do outro lado do medo. O medo é ladrão de sonhos. Então vai com medo mesmo!! Eu por exemplo, se tivesse "MEDOS" não tinha chegado até aqui.
Pessoa Infeliz eh aquela que vive sabotando o caminho Alheio, vive desejando o que eh do outro, vive tentando ser o que não eh, vive querendo usufruir daquilo que não eh seu, vive sempre querendo prejudicar alguém só para se dar bem...
Só vive bem aquele que em sua consciência e perante os olhos de Deus vive honestamente em qualquer circunstância e da valor no que eh correto na Vida e no que Tem... Aih sim tem Paz Interior🔺
Mostrar ao outro exatamente como merecemos e queremos ser tratados é um ato efetivo de respeito e amor próprio!
Prefiro acreditar que o outro não nos faça mau. O outro apenas nos mostra o que ainda precisa de cura!
O que mais me incomoda no outro pode ser reflexo daquilo que mais faço ao outro sem que se quer perceba!
Muitas vezes a melhor forma de evidenciar um comportamento no outro é agindo igual para que ele se dê conta de como nos sentimos na prática!
A dificuldade de entendimento da realidade do outro e a ineficiência na comunicação são como um câncer para as relações humanas!
Chega um momento da nossa existência onde a dor do outro parece nos incomodar mais que a nossa própria dor!
