Poemas sobre Apoiar o outro
" Só quem sente sabe onde dói,o que pra você pode ser normal,pro outro é uma ferida aberta na alma,tenha cuidado com o que fala,o que é dito nem sempre é esquecido."
A vida consiste em dois dias, um a seu favor e outro contra você. Portanto, quando for a seu favor, não seja orgulhoso ou imprudente, e quando for contra você, seja paciente, pois ambos os dias serão um teste.
Todo relacionamento tem que ser uma via de mão dupla. O outro precisa se sentir amado e você também. E nesse bendito relacionamento deve existir diálogo, parceria, esmero cuidado com outro, admiração, atenção, elogios e constantes demonstrações de afeto. E isso ainda é só o básico.
O gênio é aquele que esconde o seu poder atrás de um outro poder, e com diversos desvios sobrepõe o seu poder sobre o poder do sistema sem ser notado pelos débeis.
Não tem como melhorar se é a mesma coisa, se um dia foi ruim no outro vai ser ruim de novo, a pessoa vai falar que mudou, mas não mudou, é a mesma coisa e ela sabe que é. Não seja bobo.
As vezes é preciso deixar ir, para que o outro possa aprender a caminhar, e nessa caminhada você possa observar se houve algum aprendizado e a partir daí decidir se vale a pena ou não uma nova chance!
O erro do ser humano é esperar que a outra pessoa dê atenção merecida no momento. Outro erro é saber que essa pessoa só dá atenção quando quer,assim alimentando seu ego.
Quando colocamos qualquer condição para ofertar a outro um auxílio, o mérito do feito deixou de ser.
Restando apenas tempo para meditar sobre, pois, a espera de reconhecimento, nada é além do evidenciar nosso fracasso!
Tanto o sábio quanto o idiota erram, pois errar é humano, oque diferente um do outro é a forma que vão lidar com a situação.
Tem gente que tem o mesmo comportamento do outro e pensa que sua atitude é diferente, se alto declara ser o certo para dar lição de moral servindo de exemplo, julgando o próximo no mesmo defeito.
É tão fácil julgar o outro, não é mesmo? O difícil mesmo é saber exatamente o que o outro passa: suas lutas, suas quedas, suas dores, as pedras no seu caminho, seus traumas, suas feridas e cicatrizes...
As pessoas fingem demência para não ver a dificuldade do outro, se faz de desentendido como se não soubesse de sua realidade, por querer ser agradado a todo tempo com a comodidade a seu favor, enquanto alguém se quebra em mil pedaços para suprir suas necessidades.
