Poemas sobre Apoiar o outro
A bondade manifesta-se na satisfação em ajudar o outro e na recusa deliberada de causar-lhe qualquer mal.
Ninguém escreve para si mesmo, se pode até pensar assim: porém escrever é encontrar com o outro na arte do viver — para escrever algo o outro precisa estar presente; sem o outro as palavras não respiram no texto...
Abrace a sua mulher e prenda-a ao seu coração, antes que outro a conquiste com palavras sedutoras sem abraço nenhum.
Ninguém do outro mundo e, muito menos deste, consegue ressuscitar o espírito do morto para voltar à terra, senão Jesus pela Sua ressurreção, para chamar os Seus eleitos para morarem na eternidade com Deus.
Calor é uma energia transferida de um corpo para o outro; o amor é o vínculo da perfeição que é dado ao coração do outro, envolvendo a energia do corpo com as intenções da alma em prol da felicidade do próximo.
O divórcio é um ato em que um dos cônjuges alimenta um outro de seu estado de separação conjugal para viver no estado deprimente da alma e do espírito.
A verdade é que ninguém é de ferro. Tem dias que tô sem paciência, mas nem por isso faço do outro o alvo da minha dor.
Ao mesmo tempo em que estava indo perto da ponte, em outro momento eu estava na trilha. Enquanto isso, Deus planejava outra coisa. Uma mão surgiu, mudando a direção e os planos.
Quando estamos no lugar do outro, sabemos com exatidão onde dói; compreendemos as ondas e os naufrágios.
Curioso é que o perdão parece um presente que damos ao outro, mas, no fundo, é a nós mesmos que ele cura.
+Q Atores
Entre o bem e o mal, não passamos de representantes de um ou de outro. Impossível não escorregar entre uma representação e outra, o que nos torna imperfeitos, mas é nesta imperfeição que exercemos o livre arbítrio e definimos com as próprias escolhas a essência de nossa melhor atuação.
"Culpar o outro é perder a oportunidade para se melhorar, para se aperfeiçoar, para aprender, para Evoluir."
Haredita Angel
A diferença entre o sábio e o maluco é simples: um domina o conhecimento, o outro domina a surpresa.
