Poemas sobre Amizade Perdida
Diga sim a vida toda e você terá muitos amigos, diga não uma única vez e você perderá grande parte desses amigos que você achou que tinha...
Nunca abandone um amigo na metade de uma jornada, os riscos de vencer ou perder em qualquer situação são os mesmo, a diferença é que, aquele amigo que caminhamos com ele até o fim mesmo que ele tenha perdido, quando ao contrario da situação, estendera a mão em socorro aquele que não lhe abandonou, e irá permanecer unido quando novas oportunidades surgirem rumo as vitórias desejadas, e que quando alcançadas iram desfrutar, dos mesmos sabores, sem o amargo e nem o doce, simplesmente igual, pelo fato de terem permanecidos e caminhados juntos até o fim!
Você é daqueles que perde o amigo mas não perde a piada?
Certo você pois quem é seu AMIGO DE VERDADE rí junto da piada!
Meu amigo perdeu a carteira cheia de dinheiro e conseguiu receber a carteira de volta, vazia! Nem tudo está (ou ficou) perdido!
MINHA FRASE 465
Meu amigo perdeu a carteira cheia de dinheiro e conseguiu receber a carteira de volta, vazia! Nem tudo está (ou ficou) perdido!
Seja forte, não se descaminhe por causa de amigos, eles geralmente não tem nada a perder, e so querem te ver na mesma situação dele...
Ai..., que susto, pensei que ia perder os meus verdadeiros amigos, mais lembre-me que não é estar só que hei-de perder os meus amigos.
Em 2007 eu perdi um grande amigo vítima de um câncer maligno que se espalhou por todo seu corpo, algum tempo após sua morte quis fazer uma pequena homenagem postando uma foto nossa numa rede social, afinal andavamos sempre juntos, porém pra minha surpresa não encontrei foto alguma. Parei e puxei na lembrança alguns momentos que vivemos juntos e algumas conversas, cheguei então a conclusão de que nunca abri a boca uma vez sequer pra dizer um "EU TE AMO", e aprendi que o pior arrependimento é o de querer fazer o que não é mais possível, queria eu poder voltar no tempo só pra dizer "te amo amigo", mas infelizmente para isso não tem uma solução e as vezes doi em lembrar disso.
Então, não deixe de demostrar o que sente pelas pessoas que te rodeiam, porque amanhã pode não ser mais possível.
"Quem rejeita um amigo no momento da dor, perderá a dignidade para ser consolado quando chorar também."
Os amigos,são um pedaço de nós;Quando perdemos sentimos falta.Por isso trate de cuidar muito bem os seus.
"A gente sempre faz um amigo novo a cada dia.. Perde pessoas que achávamos ser amigas a cada dia também.. Mas sabe de uma coisa? Amigos que podem ser chamados de irmãos a gente não acha fácil, e por conta disso, a gente não pode perder fácil também, tem que lutar junto.. Tá ali do lado, seja pra sorrir ou chorar.. Pra ser levantado ou levantar também.. Pra mostrar que ama de verdade e que nos momentos mais difíceis e escuros, estaremos com eles para guiá-los até o caminho correto, e então, caminhar com eles até o fim.. É isso que um amigo-irmão merece e faz por nós.. É isso que significa ser realmente um amigo-irmão.. E é isso que farei pelos meus amigos-irmãos até depois do fim.."
Se você não emprestar dinheiro, você vai perder o amigo, e se emprestar, vai perder o amigo e o dinheiro. Então é melhor perder somente o amigo.
Na minha vida perdi familiares e diversos amigos, somente agora eu pude ver.
O quão fraco é o ser humano, e o quão preguiçoso eu pude ser.
Lembro que perdi alguns amigos, amores, familiares, momentos e, por alguns instantes, até a vontade de viver. Eu lembro como é sentir aquela dor, aquele vazio e como fazia sentido desistir de viver, mas eu entendo que foi necessário passar por aquilo. Hoje, eu posso dizer que o que eu tenho é meu, já que eu sou insubstituível, hoje eu tenho amigos que não me traem, um amor que não me machuca, familiares que estão próximos e muita vontade de viver. Então eu acho que esse lugar me deu e tirou coisas na mesma proporção. Eu vivi aqui o tanto que sobrevivi.
Lamentar a perda de um amigo e professor era adequado e honorável, mas chafurdar desnecessariamente na perda era dar ao passado poder demais sobre o presente.
Para cada frase escrita, uma lágrima escorrida, um amigo perdido, uma dor mal curada e um novo amanhã.
Quando nossa vida é vivida pelos amigos, perdemos aquilo que temos de mais valioso. A própria identidade.
Nada é por acaso. Aquela oportunidade que você perdeu, um amigo que se foi, um amor que te abandonou. Veja pelo lado bom, tente tirar proveito desses acontecimentos. Como diz o ditado: “Há males que vem para o bem”.
“Sobre mim que com ele perdi o melhor e o mais fiel dos amigos, o amigo de quatro décadas, a quem mais devo do que posso exprimir em palavras, - recai, agora, a obrigação de cuidar desta terceira edição e também de preparar, para publicação, os manuscritos que deixou, só segundo volume...”
