Poemas sobre Alma
"A propaganda é a alma do negócio", desde que o negócio tenha qualidade, bom atendimento e preço justo; do contrário é fake e consumismo desenfreado.
Qualidade, bom atendimento e preço justo, são a alma do negócio; a propaganda é só um mero reflexo do negócio.
A pergunta é... Porque as pessoas andam tão dodóis? Doentes principalmente da alma... se importam muito com o que outros falam ou pensam de você!!! Carências em geral... Eu acredito em positividade ou seja, se pensar em coisas boas elas virão até você... Acredite mais em você mesmo, mas também não fique aí parado esperando que as coisas caiam do céu, aja!!! A vida é boa sim, nós é que complicamos!!!
A verdadeira liberdade é quando a mente está em paz, o coração está em equilíbrio e a alma está em harmonia com o universo.
"Até a noite mais escura, tem as estrelas mais brilhantes que iluminam a alma e refletem o sorriso e o brilho do nosso olhar!"
"É preciso entregar-se de corpo e alma para que a verdade se entregue. A verdade serve apenas aos seus escravos."
Somos artistas silenciosos. Registramos a história da vida. Clicamos as cores do mundo (e a alma, em preto em branco). Somos Fotógrafos. Artistas da luz.
Ser espiritualista é reconhecer que a jornada da alma transcende o tempo e o espaço, buscando sempre a luz do entendimento e do amor.
Conheça-se profundamente e viva conforme a essência da sua alma, tornando-se um farol de luz e otimismo para aqueles que ainda estão na escuridão.
Uma alma verdadeiramente nobre busca incessantemente fazer o que é justo, demonstrando uma profunda empatia e um respeito genuíno pelos outros, mesmo quando os ventos são contrários. A verdadeira nobreza de espírito reside na firmeza inabalável aos próprios valores e na capacidade de ser uma luz guia, um exemplo de virtude e bondade para todos ao redor.
A alma e espírito são entes meramente metafísicos. Assim como é deus. Coexistem em nosso ser onírico. Por isto, não pretenda trazê-los para este mundo real. Aqui só servirão para dar poderes a alguns e escravizar outros.
A importância do saber, a vontade de aprender e a beleza do conhecimento, estão na alma daquele que podendo fazer qualquer outra coisa na vida, escolhe a árdua atividade de ensinar todas as profissões para a humanidade.
