Poemas sobre Alma
" Há quem ama com a cabeça e o coração e outros que amam também com a alma e esse amor de alma, não tem comparação.
É muito bom olhar para dentro da gente e encontrar uma alma perfeita, guerreira e linda, pronta para recomeçar...
"" Ler é deixar a alma passear... Nessa intensa viagem, há prazer e você é o convidado especial, vire a página, faça seu embarque...""
”” Um simples oi, um abraço ou um beijo. Carinhos que a alma recebe tão bem e modificam para melhor o dia de qualquer pessoa..Falando nisso!! Oi, um abraço e um beijo pra vc...””
Espalhe gratidão por onde for, ela contagia mais do que vírus, cura nossa alma e arranca belos sorrisos.
É na infantilidade do meu pensar, que eu reconheço que ainda não perdi a alma de menino, a verdadeira.
Quase sempre os olhos são o melhor espelho da alma, sobretudo após a ressaca de uma noite de vaporizações e euforias etílicas.
A poesia não sacia a fome de estômago, mas alimenta a alma e o espírito
àqueles que os tiverem ainda.
Quando a alma que nunca vimos, se torna objeto na nossa mente, é porque a sentimos e lutamos com ela de frente.
Curo as feridas e as dores do meu corpo, da alma e do espírito, com a água morna e salgada que brota copiosamente dos meus tristes olhos.
Os que prezam a ostentação estão fadados ao fracasso financeiro e o vazio na alma, dificilmente percebem o quanto ferem a si mesmo!
Quero mais do que tirar a roupa em uma dessas manhãs, quero despir sua alma e entender de onde vem o mistério desses olhos que me acalmam. E enquanto sua boca procura meus seios suas mãos entram no meu labirinto infinito de prazer, me possui como um louco devorador porque nunca mais repetiremos isso, baby!!!
O orgulho é o carcereiro da alma, obstrui o caminho para o equilíbrio, já a humildade desvenda a chave para a liberdade.
