Poemas sobre Alma
Esse é o tempo da restauração para sua vida. Deus é esse Recriador da alma que sente prazer por nos socorrer, simplesmente porque nos ama. E ele ama, em todo o tempo, mesmo e principalmente quando achamos que não merecemos Seu amor.
Vou cavar fundo da minha alma e ver o que encontro porque eu cansei de ter esperança, esse sentimento destrutivo, eu quero ser realista e só.
Minha alma tem uma pitada de amor, doçura e luz. As trevas podem ofuscar a luz, permita-se brilhar mas não permita que roubem sua luz, pois bem, cuidado com as pessoas ao seu redor! Quem esta no escuro permanecerá no escuro, o brilho da alma não foi feito para iluminar aqueles que já estão nas trevas. Quem tem luz própria brilha e os que não tem a invejam.
Estou tentando entrar em seus lhos, quem sabe eles sejam as janelas para a sua alma, eu sinto que não. Acredito que nem alma você tenha, pois suas palavras são tão geladas quanto o seu olhar. No instinto da melodia mais solene e raquítica vou andando em uma estrada sem chão onde os rastros ficam marcados em meu coração, lá existem lembranças do mistério da alma, dos olhares que marcaram e cravaram um sentimento perturbador que hoje procuro nos olhos de quem vejo que já sentiu aquela dor.
Quer conhecer a alma de uma pessoa? Conviva com ela. Na convivência, pouca coisa escapa do seu conhecimento.
Um Mundo sem livros seria como um corpo sem alma, um jantar sem velas, um prato sem gosto, ou como sonhos perdidos em trevas
A falta de conhecimento construi medos e monstros e alma de artista só Deus conhece ,às vezes você faz uma arte ingênua e as pessoas já olham com superstição !
Incerta do que fui... Temerosa do que serei... Dedico a fiar minha alma a compor a única coisa que importa... O que de fato sou!
Confesso... Que sonho bom! A alma é capaz de viagens tão prazerosas e intocáveis àqueles que se esqueceram de sentir!
Aprendi com um mestre de olhos tão doces e abraço aconchegante que a poesia está na alma dos que lêem... Então, saudações literárias a TODOS!
Espalhe sua alegria pelo mundo! Só assim ela tem o poder de se multiplicar e povoar sua alma de felicidade!
Eu tenho relíquias guardadas a sete chaves na alma... Eu tenho a maior preciosidade que foge à razão!
Parece que tua alma me sussurrou saudade em forma de bem-te-voa! Surpresa boa que eu guardarei aqui...
O que fica da vida são aqueles momentos simples que se eternizam nos versos recitados pela alma no ocaso da eternidade!
A palavra é um das dádivas mais preciosas que recebemos. Ela pode reviver uma alma aflita, curar dores inalcançáveis pela ciência moderna e produzir vida. Use esse DOM para ajudar, mudar as coisas, auxiliar, mostrar empatia, demonstrar amor, suavizar mais as realidades da vida, mas jamais use-a para causar danos irreversíveis, ferimentos que não se cicatrizam por mais que passem os anos e fraturas que nunca se fecham.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
