Poemas sobre Alma

Cerca de 34757 poemas sobre Alma

Mesmo durante as madrugadas minha alma compõe para Deus hinos de louvor e de bons pensamentos atribuo-Lhe honras e glórias pelas Suas maravilhas.

Malditas bebidas, malditos vícios e malditas novelas, que matam à longo prazo o corpo e a alma dos seus usuários

Acelero minha alma em tua busca, Senhor. Agradeço por esse tempo em que me desencontrei de mim e me deste a direção para me reencontrar em Ti.

O verdadeiro chamado espiritual não acontece quando tudo está bem, mas quando a alma, cansada de fugir, decide finalmente escutar o que a dor vem tentando ensinar em silêncio.

Toda jornada espiritual verdadeira começa quando o ego perde o controle e a alma assume o comando.

A alma adoece quando vive desconectada da Terra, do corpo e de sua própria ancestralidade.

“A beleza á passageira, por isso que o casamento é temporário, mas quem se casa pela janela da alma sabe o que é a eternidade”.

⁠"Um homem pode escolher 3 decisões na vida: a da mente, a da alma e do coração"

Na voz da água que cai, a alma aprende a silenciar, e a paz encontra espaço para ficar.
Onde a água cai livre o coração também aprende a descansar.

*Desejo constante :Alegria na alma, riso espontâneo, carinhos demonstrados, delicadezas muitas, sinceridade nos olhares, gente acrescentando o melhor, caminhos e passos abençoados, paz nos gestos, suavidade nas palavras e que haja muito amor por onde eu for.*
•⊰✿

Persista e não desista. Caminhe pela estrada da fé. Teus sonhos irão germinar flores e tua alma vai exalar o perfume da luz.

Faça minha alma se despir pra você.
Dance com minhas perguntas, só não me faça delirar em minhas dúvidas

E hoje, onde antes era dor, encontro sentido e a alma aprende a florescer. Passo a passo, floresço mulher: consciente, leve e profundamente minha.⁠👑🌹🥂

Estagnado em meus devaneios, no fluxo de pensamento alheios. Entre emoção e a razão, com a alma dividida ao meio.

A dor da alma quando vem, faz chorar o espírito também, os olhos inundam e regam as maçãs da face.

Preciso acordar e ver o sol brilhar, das flores sentir o odor e minha alma se encher do amor.

❝ ...Não era só amizade, não era só amor...
Era saudade, alma e coração...❞

O brilho nos olhos é a semente, e quando a alma faz o que ama, o florescer acontece.

⁠Cicatrizes são medalhas da alma, não se espera emoção por ter elas, essas marcas de batalhas, insígnias de coragem invisível que um dia, foi a única moradia conhecida.

No meio do barulho que me cerca, minha alma inquieta chora baixinho, soluçando ao ver meu coração dividido em quatro pedaços.