Poemas sobre Alma
Me vejo embaixo de uma cachoeira, com os olhos fechados sinto a incolor água colorir minha alma com doses de coragem, pressuponho diversas sensações, diversos sentimentos, medo, felicidade, angústia e leveza. Minhas mãos ainda tremem, minha garganta ainda lateja, a mais profunda dor parece dá as caras, mas verdadeiramente, agora, começa a dissolver-se em brilho, como vagalumes em meio ao vento em uma noite de primavera.
Eleita é toda alma que opera a sua própria salvação com temor e tremor. É eleito aquele que cingir a armadura, e combater o bom combate da fé. É eleito quem vigiar e orar, quem examinar as Escrituras, e fugir da tentação. Eleito é aquele que continuamente tiver fé, e que for obediente a toda a palavra que sai da boca de Deus. As providências tomadas para a redenção, são franqueadas a todos; os resultados da redenção serão desfrutados por aqueles que satisfizeram as condições.
Assim como os olhos são o espelho da alma, e aqueles que aprenderam a guarda eles em temor e santidade para não pecar contra Deus. Vão compreender que nenhuma situação ou realidade podem separa-los do amor de Deus, se de fato os seus olhos forem continuamente bons.
Sou de alma desinquieta .. de uma mente que faz barulho .. sou de pouco riso , introvertida ..falo pouco , mas observo tudo... Sou dessas ...
Música para os ouvidos, luz para os olhos, energia para a alma, acalento para o coração...a conexão com a Mãe Terra e o Cosmos nos proporciona todas estas bençãos. Simples, gratuito e à disposição de todos, fique à vontade.
"A dor mais dificil curar não é a dor do corpo, mas a da alma, fácil de perceber e difícil de curar"
A alma é uma flor que sutil se despetala em perfume cada vez que você sorri. Então, sorria e deixe que as pétalas do teu sorriso sejam carregadas pelo vento.
Após perceber o que você havia feito, foi como se eu tivesse perdido o resto de alma e de vida que havia em meu corpo, perdi a esperança de um mundo melhor, a minha alegria, o meu brilho, e pior que isso, perdi minha vontade de viver. Meu mundo foi de bom á ruim em poucos minutos. E se naquele momento me perguntassem o que eu tinha perdido, eu responderia, tudo...
Eu sempre espero que o novo dia traga algo melhor que o anterior... E traz... Paz na alma, amor no coração e um bom café.
(...)Minha alma agora está sorrindo ... Depois de tantas noites e dias de lutas, cansaços e agonias...minha alma finalmente irá descansar!... Não! Não chores mais! Sorrias! Sorrias! - Pois não te esqueças de que um dia nós iremos nos encontrar!!!
Não se desgaste tanto para mostrar a beleza da sua alma,há pessoas que só vêem preto e branco,não adianta querer mostrar à elas a beleza do arco-íris que existe em você.
Ultimamente minha dor tem sido intensa, mais não é dor no corpo é do na alma,dor de saudades, bem que eu preferiria que meu corpo doesse e você aqui comigo me ajudando a me curar, os dias aqui tem sido longo e mesmo que eu engula meu choro constantemente eu te tenho em mim 24 horas. A gente nem imagina que um dia as coisas vai deixar de ser a gente vivi apenas vivi sem olhar os detalhes sem se perguntar o pq de tudo que acontece, de repente tudo vira saudade e saudade que dói na alma.
A ofensa grosseira ou caleja a alma, se é infame, ou a indigna se ainda resta algum brio.
Tem tanto toque insensível que despercebido passa por alma sofrida. Tem beijo que precisa de palavra proferida pra saber o quão sua boca é dolorida, reprimida. Tem pessoas que nós nos surpreendemos, nos dão ouvido mesmo sofrendo e pouco nos conhecendo.
Não corra atrás das pessoas, mas prepare o terreno da sua alma, mente e espírito para tornar-se completamente afetuoso e amável.
E assim, as pessoas vão correr atrás de vocês, pois o amor, a sabedoria e a bondade transmitem uma energia muito contagiante e positiva.
"O amor verdadeiro é a sinfonia da alma, onde cada nota é a expressão mais pura do carinho e da compreensão mútua."
"Em teus olhos, encontro o universo inteiro, e em teus braços, descubro o lar da minha alma, onde o amor floresce como uma eterna primavera."
Deus reina; tudo que se encontra na alma é santidade ao Senhor. Não há em seu coração qualquer motivo que não esteja de acordo com a vontade divina.
