Poemas sobre Alma

Cerca de 35006 poemas sobre Alma

De vez em quando minha mente tenta sabotar a minha alma, então o meu espírito declara guerra contra eles.

Quando a voz suave dela penetrou em meus ouvidos,ecoou por toda a minha alma sua doçura.

A manifestação mais cabal do desespero duma alma vazia é a tagarelice incessante. Para muitos, essa é a única forma de conseguir escamotear essa decadente situação. Imaginam que falando sem cessar irão disfarçar o nada que há no âmago de seu ser.

" Acumule em sua vida, apenas o que enriquece à alma e o coração.
Jogue fora tudo que é supérfluo, ninguém jamais precisou de muito para ser completamente Feliz!"

Eu tenho delicadeza na carne, nos ossos, no sangue, nos olhos, na boca, no coração e na alma. Eu sou assim, tenho delicadeza em tudo.

Com o coração podes dar amor, com os olhos, emoções, mas quando se ama com a alma tudo é perfeito.
Val Francis

Faça do silêncio seu retiro ,mas saiba voltar disso. Seria lamentável uma alma tão linda quanto a sua se calar por tanto tempo,deixe o seu incrível ser falar.

"De tanto sofrer ele morreu por dentro, a alma voltou a chorar, mas o coração já havia parado"

Toda santa noite a insanidade da minha alma te visita e te desnuda em sonhos tudo aquilo que a castidade condena.

Gosto de gente de alma bonita, gente que acha graça nas graças da vida. Gente sensível que se importa com o outro, com o que acontece ao seu redor. Esse tipo de gente, ganha o coração da gente.

Curta bastante os bons momentos da vida e esqueça daqueles que te fizeram mal ao corpo e à alma! Beijos.

Se aos vinte meu corpo falasse como hoje e minha alma cantasse como agora, diria que amaria voltar no tempo !

Amor é tudo aquilo que eu não sei explicar, aquilo que faz minha alma sentir arrepios, como se já a conhecesse de outras vidas. Amor é me pegar a todo momento orando e pedindo a Deus que te cuide, que te ampare em todos os momentos, que a faça sentir o quanto é amada, por ele e por mim

"Teu corpo adoça o meu paladar,meu corpo e minha alma,encostei meu corpo no teu, lembro do prazer em dizer:Sou teu.As brigas foram postas de lado,demos fim ao celibato,uivos de prazer,na noite só existia eu e você...O nosso amor atravessa paredes,a tua boca ardente,nem tanto tempo faz,esquecer de você jamais"

A energia em sua alma é o presente do renascer em cada dia para que a felicidade, seja o bem viver

Cuida do seu espírito, do seu lar, da sua alma. Uma vez que saímos da luz da ignorância e aprendemos parte do sentido da vida, não temos mais como olhar para trás e justificar os nossos erros pela falta de conhecimento. Desfrutamos da energia que vibramos, se estamos de acordo com o sentido da evolução do Universo, então vamos desfrutar de coisas verdadeiramente boas, do contrário, na mesma proporção que as coisas boas se sucedem quando estamos bem, as coisas ruins também aparecem de forma bem expressiva quando estamos vibrando esse tipo de energia, que pode ser proveniente de muitas coisas, como ódio, mágoa, inveja, sentimento de vingança, certos apegos, entre outras coisas.
Não negligencie a sua espiritualidade, creia sempre que ela é a base de uma vida confortável, próspera e de muita felicidade. Desejo profunda PAZ a todos! Namastê!

"Simplicidade para mim é perceber a alma sorrir com os olhos, eu admiro essa qualidade que poucos têm, de não apenas expressarem um belo sorriso mais também com o olhar expressarem o brilho existente em si, transbordarem singularidade."

Quando há compaixão, abre-se um leque de possibilidades que encantam a alma, e conquistam os corações.

° ೋ ♡ ೋ ° Para hoje e sempre : Coração em paz ... alma resplandecendo o amor de Deus !

Sempre acordo com a alma inquieta... com vontade de ver o mundo palpitando em emoções e controvérsias para que eu consiga captar e extrair de tudo afagos literais que acalma e acarinha o desejo pelo sonho que se concretiza na praticidade subjetiva da vida.